Recomeços

Curiosa pelas artes, pela forma, pela história introduziu seus estudos na área em Design de Interiores, terminou o curso técnico e posteriormente iniciou sua graduação. Hoje — com 25 anos — é Arquiteta e Urbanista formada pela Belas Artes de São Paulo.

Já como hobby é apaixonada pela cozinha, sendo formada como Confeiteira pelo SENAI. Adora ler, viajar, atuar e também possui uma extensa gama de filmes já assistidos em todos os cenários e temas. Em experiências anteriores já atuou desde escritórios a obras, desde empresas de pequeno porte a grande porte, como também home office.

Considero importante todas as conquistas adquiridas até agora, sendo que cada uma possui seu momento de importância. Como por exemplo, aos cinco anos fora andar de bicicleta sem rodinhas de apoio. Aos dezoito anos, tirar a carteira de motorista. Aos vinte e dois, concluir minha graduação com nota máxima pelo tema de Habitação de Emergência, para a região de Mariana em Minas Gerais, após a ocorrência do desastre do rompimento da barragem.

Creio que minha maior contribuição será agregar todo o conhecimento adquirido até então em experiências anteriores, sendo minha expectativa em relação ao programa é das melhores. Pois poderemos criar essa troca de aprendizado e também aprender novas tarefas e funções em novas áreas, o que me deixam mais motivada!

Para a posterioridade espero que esteja feliz com todas as conquistas realizadas ao longo da vida. Que eu tenha feito a diferença no mundo, tanto no âmbito pessoal, como também no profissional. Trabalhando numa empresa que reconheça o papel a ser feito em nossa sociedade, em rumo a melhores mudanças.

Sempre mutável e de fácil adaptação. Essa é a Beatriz Leonel, essa sou eu: intensa, com vontade de aprendizado e determinação.

“Não haverá amanhã, se não mudarmos hoje.” — José Saramago