Hello World!

Luís Henrique Faria
1 min readAug 31, 2014

Tudo bom?

Faz algum tempo que tenho vontade de escrever um blog sobre desenvolvimento web, que é o meu trabalho, mas nunca fui muito para frente com isso. Me peguei num domingo animado, então acho que vou começar.

Vou usar este post para me apresentar e ver como essa coisa de Medium funciona.

Meu nome é Luís Henrique, sou de Ribeirão Preto, interior de SP, e trabalho com web há cerca de 4 anos. Nos últimos meses tenho me dedicado mais ao back-end, com PHP e principalmente com o Laravel, mas entendo uma coisa ou outra de front também.

A ideia para o blog é postar coisas interessantes com as quais tenho trabalhado ou formas como tenho resolvido alguns problemas. Provavelmente terá mais conteúdo de back-end, especialmente PHP, que é com que tenho trabalhado mais, mas não teremos só isso.

Até o próximo post e bem vindo! ☺

--

--