Leonardo Teixeira Ca
1 min readJan 25, 2017

--

Bom Iuri, sorte sua que você trampa com elixir. Achei elixir muito gostoso. Eu trampo com tecnologias arcaicas elaboradas para coisas desinteressantes.
O que eu acho é que fica muito difícil desencanar de boas práticas e Roadmaps para lançar mão de algo diferente, principalmente, porque isso demandaria algo extremamente complicado: as pessoas teriam que parar e pensar só que, sinceramente, ninguém está muito afim de fazer isso (nem o parar e muito menos o pensar).
De qualquer forma, no meio de medíocres eu me sinto acima da média. O engraçado é que sou, assim como vários de meus ex-colegas, um merda. A única diferença, ou pitada de sal, é que tenho interesse legítimo pela dor e sabor de ser um desenvolvedor enquanto muitas das pessoas com quem estudei facilmente optariam por qualquer outro trampo caso isso lhes oferecesse uma remuneração igual.

O meu tio já falava: “a vida é dura e o brasileiro médio, de um jeito ou de outro, tem que sentar em cima dela”.

--

--