High Park, Toronto, Canadá.

Be Happy New Year

Olá mundo! Este é o primeiro post do Be Happy. 2015 se encerrou e foi com certeza o ano das mudanças. Aqui pra gente do Be Happy tudo mudou. Literalmente tudo. Esse é o motivo da nossa ausência nas redes sociais. Desde fevereiro não postamos mais vídeos no canal e o Facebook teve um post perdido aqui outro ali, mas tudo por um bom motivo.

One-way ticket to Canada

Começamos o ano assinando o contrato de venda do nosso apartamento e ficamos morando com nossos pais durante alguns meses (obrigado por terem nos aturado :-}). Tudo isso para realizar um desejo que vinhamos alimentando há uns 3 anos atrás: morar em outro país. Finalmente em Setembro, esse sonho se tornou realidade. Vendemos todas as nossas coisas, nosso carro, arrumamos as malas e embarcamos rumo ao Canadá. Com isso tudo acontecendo, você pode imaginar porque o projeto ficou em stand by.

A mudança de ano sempre é um bom motivo para retomar os projetos, por isso queremos que 2016 seja o ano dedicado ao projeto Be Happy. Já temos muitas ideias de conteúdos legais pra colocar no ar e quem sabe inspirar quem nos acompanha. Nosso desejo é espalhar essa energia de mudança interna que nos contagiou e compartilhar nossas percepções e nossa busca por esse estado de espírito.

Queremos aproveitar para agradecer a todos que nos ajudaram nos vários momentos dessa caminhada e ainda nos ajudam. Aqui no Canadá, também já conhecemos pessoas incríveis e que tem nos ajudado a enfrentar esse novo desafio de começar tudo do zero. Esperamos que todos tenham um 2016 sussa e que possam concretizar seus objetivos.

Mas antes de tudo aproveite a caminhada, pois felicidade nunca foi um ponto final e sim esse estado interno de relacionamento com o universo.

Feliz ano novo e Be Happy! \o/

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Be Happy’s story.