Carta aberta a Adam Levine

Querido Adam,

Sei que estará chegando em São Paulo na próxima semana. Imagino o quão difícil esteja sendo para você passar por tantos países e inúmeras cidades nesta grande turnê pela América Latina. Ficar longe de casa, longe da família e do aconchego do lar, passando de hotel em hotel, comendo em diferentes lugares, estando com milhares de pessoas diferentes a todo momento. Querido, eu sei. Não deve ser nada fácil. Deve bater uma solidão danada, não é mesmo?

Por isto eu decidi te fazer essa proposta, que tenho certeza que ninguém ainda fez (já que as pessoas não têm um pingo de humanidade e compaixão pelo outro), eu convido você a passar a temporada em São Paulo na minha casa. Não tenho muito espaço na minha kitnet, mas o ambiente é aconchegante e familiar, a decoração é bem simples, quase rústica. Tenho um sofá cama nunca antes utilizado como cama, mas se preferir, não me incomodo em dividir a minha cama de casal com você. Tenho bom sinal de Wi-Fi, televisão led, TV a cabo com o pacote básico, chuveiro elétrico e ventilador. Refeições inclusas. Sei fazer uma maravilhosa crepioca e vitamina de frutas no café da manhã e temos várias opções de comida delivery perto pra gente pedir um temaki ou uma pizza bem gostosa se você preferir. A única condição é que tire os sapatos antes de entrar em casa, certo?

Para que você se sinta ainda mais em casa, já coloquei uma foto sua no mural de fotos, e no primeiro dia podemos já tirar uma selfie com a polaroide, assim você já se sentirá mais enturmado.

Poderemos cantar, dançar e tocar ukulele. Tenho uma cadeira com rodinhas se quiser brincar de The Voice. Vamos conversar sobre a vida, tomar um bom vinho ou uma garrafa de Corona que tá na geladeira. Ver um Netflix. Ou o que mais você tiver afim. O importante é que você se sinta bem.

Está feito o convite, e eu só peço que me avise com dois dias de antecedência para que eu possa chamar a faxineira Janailma a tempo de deixar a casa bem limpinha e trocar os lençóis pra quando você chegar. Ok? Ok.

Um caloroso abraço, com meus mais sinceros votos de que você aceite,

Bella Marcatti

PS: coincidência ou não, mas nesta semana não estarei menstruada. :)

PSS: pago o Uber pra você ir e voltar dos shows, não se preocupe com isto!

Like what you read? Give Bella Marcatti a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.