- FARTAR.

raasbeni_
Nov 18, 2021

Odeio ter que sair de seus braços
É tão quente
E o jeito como me envolve
Me faz sentir como a deusa mais preciosa.
“Cleópatra” ele murmura
Beijando minha testa repetidamente.
Não sei se Seth é o melhor dos deuses egípcios
Mas à mim sempre foi o mais atraente
Então, obrigada Seth, por enviar-me esse ser tão amável
Que me faz sentir como se o mundo lá fora pudesse partir de cima a baixo
E eu não ligaria a mínima
Por estar em seus braços.

– você me faz sentir a mulher mais farta de amor no mundo.






#poesia #versos #poema #textos #poesias #letras #poemas #literatura #frases #poeta #escritores #citas #escritor #livros #pensamientos #artedeamar #instafrases #escribir #escrita #arte #amor #palavras #texto #escritacriativa #poesía #reflexao #art #leitura

--

--