Por que pessoas se tornam criminosas

Muitas vezes julgamos alguns criminosos sem saber a sua história,homens,mulheres,seres humanos,todos nós já erramos alguma vez, mas na maioria das vezes erramos por algum motivo,mas sabemos que isso não justifica determinado crime mas de certa forma sua história influencia.

Julgar pessoas sem saber de nada é um tipo de descriminação,muitas pessoas se tornam criminosas pois não tiveram amor,compaixão,carinho,um bom exemplo,tudo isso muitas vezes dentro da sua casa,então é preciso compreender essas pessoas e não simplesmente julgá-las.

Em muitas escolas tem palestras sobre isso ou sobre algo que leva para este assunto,é importante fazer as pessoas,principalmente as crianças,para aprenderem desde cedo o que é que faz uma pessoa se tornar criminosa,digo isto,pois muitas e muitos pensam que estes criminosos se tornaram desse jeito porque simplesmente quiseram,pessoas pensarem assim isto está errado e tem que mudar imediatamente.

É inacreditável e inaceitável nos dias atuais pessoas pensarem deste jeito,falar é fácil,mas muitas vezes passar pelo o que criminosos passaram é muito mais difícil do que criticar,por isso é importante e preciso ensinar desde cedo.

Espero que depois deste texto,pessoas pensem melhor antes de falar e criticar,depois de ver sua história ai você já pensa melhor antes de fala,espero ter te ensinado ou transmitido algo.

Bernardo Baleche Cunha 8E

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.