Sobre limpeza e defumação de casas

Como havia dito em alguns tuítes, um dos meios que chega a energia ruim é pelo chão, rastejando ou através de visitas carregadas com essa energia.

Sempre lembrando que tem que avaliar tudo, um caso isolado não quer dizer muita coisa, cuidado com a paranoia.

Principais indícios que a casa pode estar com algumas larvas astrais, eguns, energia negativa ou outros espíritos:

* problemas sem solução nos encanamentos, vazamentos frequentes

* problemas sem solução na parte elétrica, luzes queimando, estouro de lâmpadas, objetos de vidro

* casa muito fria

* portas que batem sem ter vento, coisas que caem muito

* manchas que não desaparecem principalmente mofo

* sumiço de objetos frequentemente

Enfim são alguns indícios, porém alguns deles são frequentes em casas com espíritos ou elementais bons, pessoas que tem altares ou fazem alguma atividade mistica podem ter esses tipos de manifestações, é preciso saber interpretar e ter sensibilidade pra saber o que é realmente. Exemplos do que pode acontecer na casa dessas pessoas de misticas: coisas desaparecem, luzes piscarem, velas acenderem….

No caso de visitas que deixam a energia ruim, quando forem embora prepare um balde de água com sal grosso e jogue no portão de saída em cruz, na verdade, é bom fazer isso sempre que puder. Isso era a primeira coisa que minha vó fazia todos os dias, e tinha vezes que ela jogava creolina também que é um ótimo descarregador, um anti-larva astral, tudo que é muito fedido é ótimo pra eliminar coisa ruim.

Na limpeza da casa recomendo que retire as crianças, coloque-as pra brincar no quintal ou faça na hora que não estiverem, os bichos pode deixar. Pessoas doentes, grávidas não recomendo nem fazer e nem permanecer dentro da casa na hora da limpeza.

Pode fazer a limpeza sempre que sentir necessidade ou 1x no mês é suficiente.

O sal grosso é o elemento principal. Misture na água, jogue um pouco nos cantos e depois varrer/rapar tudo pra fora, se for apartamento pode ser na direção do banheiro. Depois que fizer isso passe outro pano só com água. Esse é o descarrego!

Pra descarrego pode usar o anil também, escolhe um dos dois. Se for anil, mesmo procedimento do sal.

Depois disso se tiver casca de alho (eu junto aqui em casa por 1 mês) faça brasa e defume a casa com essa casca de alho, passe o defumador em tudo, cantos, banheiros. Importante que portas e janelas estejam abertas!

Penúltimo a mistura que vai atrair energias boas que são as mesmas utilizadas em banhos, pode ferver em 2 litros: alecrim, alfazema, manjericão secos ou frescos, coe e passe na casa inteira. Pode usar o perfume de alfazema, misturar com um pouco de água e borrifar nos cantos e lugares que estão mais carregados.

E por último o defumador que quiser, pode usar sálvia branca, palo santo. Todo defumador com cheiro bom pode usar ou fazer o seu próprio com: alecrim, alfazema, canela em pó, cravo em pó, noz-moscada e um pouco de açúcar. Essa mistura é ótima pra atrair paz, prosperidade. Pode fazer e guardar num saquinho, use sempre que sentir que a energia tá meio baixa.

Lembrando que a limpeza deve ser feita por algum morador da casa, se for empregada/faxineira de confiança pode AJUDAR, limpar sozinha não.

O copo com água e carvão atrás da porta principal, espadas de são jorge e arruda são ótimas pra sugar energia ruim do ambiente. Roseiras e pés de pimenta auxiliam também

Espero ter ajudado.

Axé!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.