Prêmios para empreendedores que estão mudando o mundo

A 13ª edição do concurso mais importante e respeitado da América Latina, Prêmio Empreendedor Social - voltado a brasileiros idealizadores de iniciativas socioambientais inovadoras com mais de três anos de atuação -está com as inscrições abertas até 10 de maio. Criada pela Folha de S. Paulo e Fundação Schwab, a premiação reconhece iniciativas em áreas como Educação, Saúde, Tecnologia Assistiva e Meio Ambiente. Os empreendedores de até 35 anos, gestores de negócios que estão em fase inicial (de um a três anos), podem concorrer ao 9o Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro.

Essas premiações têm o objetivo de selecionar, reconhecer e fomentar os líderes socioambientais mais empreendedores do Brasil, que desenvolvam há mais de três anos iniciativas inovadoras, sustentáveis e com comprovado impacto socioambiental. Além de projetar nacional e internacionalmente esses líderes, a Folha de S. Paulo e a Fundação Schwab — que é correalizadora do Fórum Econômico Mundial de Davos e idealizadora da premiação no mundo — oferecem um alto nível de qualificação e networking, viabilizando aos premiados a conquista de maiores e melhores indicadores em sustentabilidade, impacto social direto e indireto, influência em políticas públicas e escalabilidade para seus projetos. De 2005 a 2016 o Prêmio Empreendedor Social contou com quase 3 mil inscritos, um recorde da premiação no mundo.

Se você é um empreendedor social, saiba que tais premiações são uma alavanca e tanto para a exposição do negócio na mídia. E, se você é da turma que pergunta “o que eu ganho com isso?” … a resposta é MUITO! A exposição no canal certo e com a mensagem certa pode aproximá-lo, por exemplo, de investidores.

Recado dado, vale lembrar que as inscrições para ambas premiações podem ser feitas pelo folha.com.br/empreendedorsocial.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated RP para startups de impacto’s story.