Você não precisa ser igual
Leca Lichacovski
11

Como não amar esse texto. Eu sei o quanto é difícil se encontrar, também estou nessa de tentar achar a verdadeira Roberta e colocar ela pra fora. Mas não é um caminho fácil, ainda mais quando você olha as roupas na loja e não acha nada que você usaria, que combina com seu humor e sua personalidade. E quando está tão acostumada e se montar e a agir de acordo com que as pessoas esperam de ti, e não estou falando da sociedade em si, mas pode ser pessoas próximas como alguém da família. Não é legal ouvir certos comentários na adolescência quando você tenta se descobrir e encontrar seu estilo, isso destrói sua auto estima.
Passamos por tantas mudanças, todos os dias. E uma das coisas que eu gostaria e muito de mudar é esse sentimento de que não me encaixo em lugar nenhum, que sou toda errada. Provavelmente será um caminho longo de descobertas e de terapia, sim porque essa falta de amor próprio nem sempre tem resultados legais.
Obrigada por atender meu pedido e falar sobre isso, acredito que se todos que passam por essa mudança, esse auto aceitamento falassem sobre o assunto teríamos mulheres mais fortes e também menos escravas destes padrões que nada são parecidos com a realidade.
Te admiro de diversas formas. Principalmente pela mulher que você é! ❤

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Roberta Rodrigues’s story.