Me vs Youtube

Beullis ⚜️
1 min readJul 18, 2018

--

O Youtube só tem gente retardada falando besteira e influenciando pequenas mentes com amoebas fedorentas!

Continuo a achar isso mas nessas férias me meti a navegar mais fundo no youtube e realmente achei muita coisa boa. O segredo é paciência e criatividade na hora de procurar, acabei descobrindo playlists maravilhosas que te levam da bad até a alegria (seja lá o que for alegria para você), canais com conteúdo de ponta e bastante filosóficos, sem falar nos curtas que me fizeram chorar.

Demorei a perceber que o problema era que eu estava apenas focando nas partes babacas e esquecendo o que realmente me faz querer sentar em frente ao computador e passar horas refletindo ou ouvindo alguma musica boa enquanto estou lendo. Parei mais de criticar, isso não quer dizer que não vou mais ter minhas crises e ficar pistola ao ver alguma coisa totalmente inútil, e agora eu uso o youtube ao meu favor e deixo aquelas baboseiras totalmente distante da minha time line.

Se quiser conversar sobre alguma coisa só falar comigo no Twitter =)…

--

--