Bruno, mt legal sua materia.
Marcos T. Prates
21

Mark, duas coisas muito bacanas: 1) você ter comentado em um post já antigo; 2) saber que o que eu escrevo, de certa forma, fez com que você descobrisse e assinasse uma revista tão boa como a Panenka. Muito obrigado. =)

Acho que aqui as revistas não conseguem ter esse padrão porque poucos estão dispostos a fazer um produto assim e também porque o público não consumiria. O mesmo público leitor que reclama da qualidade das coisas veiculadas por aí é o público que não apoia iniciativas como essa. Infelizmente.

Assinei por um tempo a El Gráfico e foi sensacional. O nível da revista é muito bom, tem bastante conteúdo histórico, muitas entrevistas. O que complica é a assinatura em dólar. Quando a cotação disparou, não deu pra seguir assinando. Mas se algum dia eu puder, voltarei a assinar, com certeza.

Por fim, muito legal o seu interesse pelo que escrevo e pelas coisas que busco apresentar. Uma das ideias minhas aqui no Medium é exatamente essa: apresentar coisas novas pra um público que possa gostar. Em breve deve ter post novo sobre revistas gringas.

Abraço!

Like what you read? Give Bruno Rodrigues a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.