Pra sempre

Poderia começar isso, falando o quão desgraçada mentalmente eu estava, antes de você; separação dos pais, problemas familiares, vazio interior, incertezas, pensamentos de desistência… Aí você apareceu. E foi como um anjo em minha vida, me animou muito rápido, me fez companhia até nos momentos mais difíceis da minha vida, tudo o que eu passei, você estava junto comigo. Não estávamos juntos fisicamente e sim, virtualmente. Você me ajudou a ver as coisas de uma maneira diferente; sua autoconfiança, seu otimismo, sua presença (da maneira que podíamos estar juntos e o sacrifício que você sempre fazia para estar comigo), seu carisma, o fato de você não ter desistido, mesmo nas minhas piores noites, nos meus piores humores, nas minhas piores experiências…

Você continuou aqui, sempre me apoiava. Ainda está aqui, ainda me apoia. E assim será pra sempre, certo? Somos pra sempre. Esperei anos por você e se fosse preciso, esperaria novamente. Todas as experiências ruins serviram para que eu não me entregasse à ninguém mais, ninguém que não fosse você. Eu esperaria por você por mais mil anos, pois eu sei que vale a pena. Nós valemos a pena.

Ambos com receio de tudo no começo, com os corações quebrados e nos privando do amor. Cada dia que passávamos juntos, eu me sentia inflando. Até que um dia eu explodi.. Explodi minha cavidade abdominal e, enquanto borboletas entravam no meu estômago, eu soltava um “Eu te amo”. Foram muitos meses esperando pelo momento em que nos veríamos e quando esse dia chegou, foi o melhor da minha vida.

Quando eu te vi, confesso, meu coração parou (você provavelmente percebeu isso, pelo jeito que eu olhei para os lados e tentei me esconder). Te vi sorrir para mim e nesse momento, só tive uma certeza: ele é o amor da minha vida. Você fez aquele dia valer totalmente a pena; toda a espera valeu a pena. Meu fim de ano contigo, nossos filmes no Skype, nossas jogatinas na madrugada… Tudo vale a pena quando se trata de você.

Nunca deixei um amor ir tão longe (mesmo que o longe que estou falando seja uma distância de 43,9km).. Não só fisicamente longe, mas a conexão que nós temos, é inexplicavelmente maravilhosa. É incrível quando alguém se torna tudo para você; é exatamente isso que você é para mim: TUDO. Nunca fui de fazer planos, mas sempre que penso em você, nos imagino rindo ao cozinhar, brincando como duas crianças, trocando beijos como um casal apaixonado e fazendo tudo juntos, como melhores amigos (que já somos ♥).. Desejo à todos um amor igual o nosso, apesar da distância e das complicações, permanecemos juntos. Desejo que continuemos juntos e cada vez mais fortes, para que possamos gritar para o mundo como somos felizes e que apesar de todas as tentativas de nos separar, somos pra sempre! ♥

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.