Mobília de graça

Um flashback friday bem cheio de amor ❤

Quando soube que no feriado de Tiradentes teria show no SESC Bom Retiro da banda mais amô de Brasília, Móveis Coloniais de Acaju, eu fiquei meio obcecada por ir lá. Explicando: a Mobília foi a banda que despertou essa coisa de querer ir em vários showzinhos, láááá em 2013, quando fui num pocket show e sessão de autógrafos deles na FNAC da avenida Paulista. Eles foram tão simpáticos, o show foi tão bom (só com músicas do recém-lançado “De lá até aqui”), com uma energia tão boa (era véspera do vestibular da Unicamp, eu tava meio nervosa rsrs — inclusive eles começaram até a falar de vest com quem ia fazer a prova no dia seguinte), que me fez querer ir em muitos outros.

Ideia do Xande de tirar uma foto de todos os “gêmeos” presentes (reparem no olhar do Beto hahaha)

Depois desse dia, não fui em outra apresentação dos Móveis (não faltaram shows em SP, mas não consegui aproveitar a oportunidade devido àquele já conhecido drama horário/localização). Até que vi no site do SESC sobre um deles grátis no Bom Retiro, e ainda no finzinho de tarde ❤

Se eu fosse uma pessoa ligada aos sinais, acharia que aquele seria um dia de cão: pra começar, esqueci meus cartões de ônibus e tive que gastar o pouco dinheiro que levei. Depois, fiquei confusa no caminho alternativo que fiz pra chegar no SESC (essa unidade fica próxima à estação Júlio Prestes, mas eu decidi ir pela Santa Cecília, que eu já conhecia).

Eu fui sozinha (era de se esperar hehe) mas lá encontrei uma galera que vi no pocket show da Vanguart, aí assistimos o show juntos.

Galeura

Tocaram músicas dos 3 álbuns, mais um cover de “a Menina Dança” dos Novos Baianos (com um pronunciamento do Fábio sobre o “bela, recatada e do lar”). Como foi o primeiro show deles que vejo com setlist com músicas do “Idem” e do “Compl_t_”, fiquei contente em ouvir as clássicas “Seria o rolex”, “Copacabana”, “Menina moça” e “o Tempo”, além de “Indiferença” e “Lista de casamento”… enfim, fiquei contente com todas hahah só acho que podia ter “sede de chuva”, mas ok

Fui pro fundão depois porque eu me perdi do pessoal e lá no fundo tinha mais espaço pra respirar hihi

Depois do show, aproveitei pra botar pra fora o meu lado tiete que desperta nos shows de gente que eu gosto muito. Conversei com o Beto, Esdras, Borém e com o André, tirei fotinho e tal, ganhei um adesivo da mobília e um chaveiro (o adesivo eu perdi quando tava voltando pra casa, mas o chaveiro anda comigo todo dia).

Um dia eu ainda vou sair bem nessas fotos — mas o André tá ótimo, as always

Enfim, tinha mais coisa pra falar mas como adiei esse post por uma eternidade pra publicar sobre esse show, finalizo com uns vídeos do show que achei no youtube:

Isso é tudo pessoal!