Renunciei sim!

Olá, meu nome é Bianca, sou agente de viagens, tenho 28 anos e tenho a doença wanderlust em mim ( Wanderlust é uma expressão derivada do alemão: ‘’wandern’’, ‘’a vagar’’, e ‘’Lust’’, ‘’desejo’’. É comumente definido como um forte desejo de viajar, ou de ter um forte desejo de explorar o mundo.
Já fiz várias viagens e são nelas onde me perco e me encontro. Desde de pequena meu sonho foi conhecer o mundo.
Acabo de voltar de um mochilão de 28 dias pelo Peru, Bolívia e Chile, no sistema carcerário de tirar as tão sonhadas férias do ano. Fui, amei tudo o que vi, senti, as pessoas que passaram pelo meu caminho, as paisagens que mais pareciam pinturas e que as vezes me beliscava para ver se realmente estava ali. 
Voltei já com aquela típica tristeza de voltar a rotina da vida, na verdade é bom ter pra onde voltar, é bom comer o feijão fresco da mãe, rever os amigos…mas…mas ainda me faltava algo. Voltei meio deslocada, meio perdida. E foi aí que surgiu uma oportunidade de realmente ir só com a passagem de ida. Ainda insisto em pensar que nenhuma pessoa, NENHUMA PESSOA, toca na nossa vida por acaso, tive essa prova viva em San Pedro do Atacama. Conheci uma pessoa maravilhosa, cheia de luz e amor, e por coincidência ou não com os mesmos objetivos que o meu. Desbravar os países por aí sem roteiro.

Resumindo: Pedi a conta no trabalho, compartilhei minha ideia com minha família e BOOM! Já estava feito. Agora, só falta montar minha velha mochila, separar minhas velhas botas e partir.

Aqui vou registrar perrengues, poemas, dicas do que NÃO fazer e claro, muita foto legal. Espero atingir e inspirar o máximo de pessoas possíveis a acompanhar essa aventura louca, decidida de um dia para o outro. Sem planejamento. Arriscado ? sim. Mas como disse Clarice Lispector: Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou. Já o obviamente impossível sempre me atraiu — e muito.

Beijos de luz e até o dia do embarque!!!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.