Meus parabéns, vocês se superaram!
Galera, presta atenção, que como vocês se superaram nos últimos dias eu preciso dar os parabéns.
Não sério, acreditem, vocês merecem.
Merecem parabéns por defenderem o conceito de família tradicional brasileira dizendo basicamente que família é só homens e mulheres casados que procriam.
Merecem os parabéns por boicotarem uma campanha publicitária que não tá falando de família, tá falando de namoro e relacionamentos que nada tem a ver com a religião e sim com a realidade, até porque a tal marca dona da campanha vende (como lembraram pelo twitter) perfume e não água benta ou bíblias, ou tem o público alvo única e exclusivamente para vocês senhores conservadores.
Merecem os parabéns por serem pró-vida e a favor da pena de morte. Porque nossa, é super inteligente eu falar que abortar é assassinato, mas matar um criminoso é justiça. Eu recomendaria a diferença entre justiça e vingança, mas estou parabenizando e não dando aula.
Merecem os parabéns por usar mentiras como informação e sair divulgando para defender a diminuição da maioridade penal, porque é claro que apenas menores de idade cometem crimes e matam pessoas. Óbvio! É por isso que nossos presídios estão vazios!
Merecem os parabéns por segregarem, propagarem discurso de ódio e ter orgulho do conservadorismo que esgana a liberdade e a joga em um calabouço trancado a sete chaves.
Merecem os parabéns por acharem que estão defendendo a família ou fazendo algo útil para a sociedade, afinal de contas, ódio gera amor, e eu ser hipócrita e dizer que não existem as minorias é o que faz o Brasil ser ótimo.
Meus parabéns galera, vocês se superaram na dose de ignorância, babaquice, hipocrisia e mais um monte de ias que vão começar a soar bem ofensivos nessa sua carinha hipócrita que está oprimindo a liberdade alheia.
Será que não dá pra aprender de uma vez por toda que religião é uma escolha que nem todo mundo quer? Será que é difícil que a sua crença pode ser certa pra você e pro outro não? E que ele pode viver muito bem assim? E que isso não deveria ofender você, já que o seu modo de vida ofende o outro e eles normalmente não falam nada?
Então, parabéns, vocês se superaram.
Continuem se esforçando e ajudando o Brasil a virar não só um país com uma crise econômica do caramba, mas um país com o povo mais preconceituoso e babaca do mundo.
Aliás, parabéns por ficar dando dislike na porcaria de um vídeo publicitário e sim numa enquete baca o suficiente pra não só excluir famílias homoafetivas, mas qualquer outro tipo de núcleo familiar que possa envolver “pai e filho”, “mãe e filho”, “avós e netos”, enquanto a galera lá de cima fica votando sim ou não pra porcaria de um shopping. Parabéns galera, vocês me dão um orgulho do caramba (só que não).