CUBIC abre vagas para estágio temporário em 2015

Artes Visuais, Produção Cultural e Design Gráfico: o Circuito Universitário da Bienal Internacional de Curitiba 2015 — CUBIC 2015 está com três vagas abertas para estágio temporário nessas áreas. Os selecionados farão parte da organização e realização da exposição do CUBIC, junto aos curadores, entre 31 de julho e 31 de outubro.

Os currículos (máx. 02 páginas, com indicação da área de atuação) devem ser enviados até o dia 25 de junho para cubic@bienaldecuritiba.org

Confira os requisitos para as vagas e as tarefas que os estagiários irão exercer:

  • Artes visuais (1 vaga): interessado em curadoria e crítica de arte, prévia experiência em montagem de exposições e manipulação de obras de arte.

Tarefas: organizar a exposição, coordenar e auxiliar na montagem da exposição, organizar e catalogar as obras, acompanhar os artistas.

  • Design gráfico (1 vaga): ter experiência com programas de editoração gráfica e manipulação de imagem (pacote adobe) e conhecimento básico em registros audiovisuais (vídeo, foto, etc.).

Tarefas: a criação e diagramação do material visual como flyers, plotagens, etiquetas, e coordenar a gestão de mídias sociais. Este estagiário estará em contato com a equipe profissional de design da Bienal, contudo trabalhando especificamente para o CUBIC 2015.

  • Produção Cultural (1 vaga): interesse em gestão cultural e experiências em relações públicas (eventos, produções em geral, etc.) e habilidade de comunicação.

Tarefas: auxiliar na logística e organização da exposição em geral, produzir e organizar os eventos paralelos do CUBIC 2015, acompanhar o workshop do CUBIC 2015 com artista da Bienal internacional. Preferência para estudantes bilíngues.

Boa sorte!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.