Dória é seu amigo boy

Dória é aquele mano rico, que não cresceu nas quebradas mas sempre que você troca idéia com ele sobre bandidagem e vadiagem adolescente ele vem com aquele papo de que nasceu numa quebrada e que “tá ligado” como é, que hoje ele não mora mas diz saber bem de que vida CÊ está falando.
Dória, quando morava nessa quebrada que ele tanto fala, devia ser aquele maluco que foi pro playcenter na excursão da escola, mas riu de você quando você abriu o saco de papel e sacou um pão com ovo.
Dória, é aquele cara que mesmo quando mora na quebrada, faz aniversário dos filhos no “BIfÊ”(buffet) só chama só os novos amigos do “trampo” e você só fica sabendo no dia seguinte quando é presenteado com “salgadinho” que sobraram.
Dória, é aquele cara que tomou enquadro da PM com você nas esquina do bairro, teve a cara pintada com spray na madrugada, bateu em boy no centro, fez passinho pra comer “muié” no campão e hoje critica o “pancadão”, fala que pixador só destrói patrimônio publico, que a PM só dá enquadro em quem é suspeito e tem orgasmo quando Datena fala: “vagabundos”.
Dória é um estado de espirito que aparece com a idade ou com criação repressora, e que não consegue entender as coisas fora do seu tempo, tudo para ele na sua época era mais sadio e tudo agora é mais doentio.
Não seja um Dória na sua quebrada, se você é feliz hoje e vive numa quebrada, ajude os muleques terem sua parcela de vivencias, e não deixe que eles sofram a mesma repressão que nós sofremos e ainda aceitamos como parte da educação na periferia.
Liberte-se, de um VOTO de confiança para outro modelo e mentalidade e esse modelo é HADDAD 13.
(desculpe, mas alguns amigos de infância podem achar que foi uma indireta, mas não é)