Caio Bitencourt
1 min readOct 21, 2015

--

Pessoal, peço em meu nome, desculpas pelo que falei. As vezes queremos ser metidos a engraçadinhos e nem temos a noção na hora das atrocidades que falamos. As vezes fazemos essas piadas de maneira inconsciente, sem pensar na grandeza horrível que o assunto tem. Já vi muitos fazerem essa piada do “viu o penta, já aguenta”. Pessoas “famosas” do Twitter mesmo.

Porém, é importante ressaltar que eu, apenas eu, respondo pelo que falo. E os erros dos outros não justificam os meus. Não foi certo de maneira alguma a reply que mandei ao amigo, coisa que talvez eu pudesse me esquivar, como uma “piada interna”. Mas prefiro assumir publicamente o erro.

Peço gentilmente e humildemente desculpas, não só a quem se ofendeu, mas a todos, como já pedi no Twitter (https://twitter.com/bitencourt_caio/status/656670829367959552). Não concordo, nunca concordei e jamais concordarei com isso, logo, não tenho o porque fazer graça. Mas as vezes se quer ser “engraçado”, aí dá nessas imbecilidades que cometi.

Peço desculpas, e ao mesmo tempo, obrigado pelo espaço, e vamos em frente.

--

--

Caio Bitencourt

A ovelha negra da família brasileira. Aqui postando o que publiquei sobre o Napoli no @ESPNFCbra, ou outros textos de minha autoria.