Porque gostamos tanto de trabalhar no EBANX

Aqui no EBANX a gente sonha grande e trabalha bastante. Desde 2012, o EBANX vem derrubando barreiras e construindo pontes para deixar latino-americanos, especialmente brasileiros, mais próximos dos seus sonhos, estejam onde estiverem. Essa é nossa paixão.

Mas é claro que entre um projeto e outro, a gente encontra um jeito de se divertir e de expressar como é ser um ebanker — é assim que todo mundo que trabalha por aqui é chamado. Criamos um Instagram em que a gente compartilha os bastidores do EBANX, o @ebanxlife. Dá uma olhada no que tem por lá, e se você ainda não segue, vai lá!

A vista

Nosso headquarters fica no centro de Curitiba e através das muitas e imensas janelas que temos por aqui, dá pra acompanhar o nascer, o pôr do sol, o movimento da cidade, das nuvens e se inspirar com a paisagem urbana.

Painel do Nandinho

Quem chega no EBANX dá de cara com o incrível painel que o Nandinho, artista de Florianópolis, pintou exclusivamente pra gente. De tanto que nos representa, a obra do @alucinandinho já virou até camiseta.

ebankers

Em menos de um ano, o número de ebankers dobrou e não pára de crescer. Pro espírito de time estar sempre presente, a gente faz kart night, sobe em topo de prédio, vai para karaokê, assiste filme juntos e acredite: jogamos até bingo!

Koda, nosso Chief Happiness Officer

Ele chegou para interpretar o Meste Yoda na nossa apresentação de Natal (!) e conquistou todo mundo. Agora, todo dia que a mãe dele, a Duda do Marketing, chega sem nosso CHO é um dia cheio de explicações do porquê ela teve a coragem de vir trabalhar sem o Koda.

Nerf

É quase uma regra: todo mundo que entra para o EBANX arranja uma nerf e já começa a participar de guerras que acontecem sem anúncio durante o dia. A galera gosta tanto que o prêmio do Hackathon 2015 foi um belo e generoso arsenal.

Isso é só uma prévia do nosso Instagram (@ebanxlife) e do que a gente vive por aqui. Além desses 5 tópicos ainda tem as caligrafias da Susan, café (muito café), o patinete do Alphonse, o clericot da Camilla e etc, etc.

Se você curtiu e também quer compartilhar o nosso sonho grande e mostrar seu talento por aqui, confira as vagas abertas: http://bit.ly/vagasnoEBANX


Siga o EBANX no Facebook, Youtube e Instagram (@ebanxlife).

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.