não adianta vir com guaraná pra mim…. é brigadeiro, o que eu quero!

Querido Papai Noel, eu quero brigadeiros

"Querido Papai Noel, o senhor já deve estar sabendo: somos praticamente vizinhos agora. Estou morando aqui no Canadá. A última vez que te escrevi estava lá no Brasil ainda. Aliás, valeu pelas passagens aéreas! Mas, agora o pedido é mais simples, mas não menos importante: alguns brigadeiros, por favor!

Mas, assim…. não querendo ser muito exigente, eu quero aquele da Mary’s Brigadeiro. Sua equipe sabe como a parada de brigadeiro por essas bandas é um pouco difícil. A gente até faz alguns pra enganar o desejo incontrolável. Às vezes, compramos uns outros que aparecem por aqui. Mas, esse da Mary's…. “Jesus, Mary, José” é um êxtase.

Não preciso lembrá-lo que venho sendo um bom pagador de impostos, tenho aprendido muitas honestidades aqui no Canadá, não falo (tanto) mal do Brasil e até tô curtindo o frio daqui. Juro. Ah…. e minha dieta está controlada: afinal de contas, brigadeiros só em datas especiais. Então, acho que mereço uns Mary’s, ok?!

Como sei que o senhor dificilmente pisa na bola, já adianto os sabores que eu prefiro. É… a coisa é caprichada. Aproveita e pega alguns pra galera aí. Só não desperdiça com as renas, dizem que faz mal para animais. Mas, é tão bom que… de repente, alegre as renas também. É Natal.

saca só, Papai Noel…. que delícia!

Marca aí, depois eu mando um e-mail pra confirmar: uma caixinha daqueles de Nutella (putz, dois prazeres em um só), põe uns de cappuccino, alguns de amêndoa, tem um bom de flor de sal e umas duas caixas do normal mesmo. Pra chutar o pau da barraca. Quero comer brigadeiros até o ano que vem. Amigo secreto também leva de lambuja.

Pra facilitar sua vida, deve estar uma correria por aí nessa época do ano, clique em Mary’s Brigadeiro e peça por lá. Sei que sua sede central é um pouco longe, mas ela entrega. Fica tranquilo. Vai numas caixinhas estilosas pra caramba. E já vou avisando: pega uns pra você também. O senhor não é muito das dietas mesmo! Hehehe (quis dizer, ho ho ho)! Brincadeira. Mary’s Brigadeiro, hein! Aliás, não devo ser o único a pedir essas delícias.

Abraços, e Feliz Natal"

.

Achou bacana? Clica no coração ali embaixo e passe pra frente. E aparece por essas bandas também:

Blog, Facebook, Twitter, Instagram