Previsão do tempo para Toronto no dia 24/12: 14 graus e positivos!

Toronto terá noite de Natal com recorde de temperaturas

Esqueçam tudo o que eu disse sobre o inverno canadense, pelo menos por enquanto. Dias gelados virão. Fique tranquilo, você vai usar a sua jaqueta de pêlos de ursos polares albinos da Rússia. Com certeza, vai. O que sabemos até o momento é que o Papai Noel virá com trajes sumários pra Toronto.

A previsão para o Christmas Eve (dia 24) é de 14ºC. Algo que não se via, ou sentia, desde 1964 — [até pingou uma gota de suor aqui]. Oficialmente é inverno, desde o dia 21. Mas, o que vemos é gente até de bermuda andando pelas ruas. Como assim? Também não sei. Aliás, até sei: é El Niño misturado com aquecimento global mais algumas mandingas pra não cair neve. Sinistro.

Os termômetros tem mostrado 15 a 18 graus acima da média pro período. Algo bem diferente do que rolou em 2013, quando isso aqui virou um freezer gigante com blecautes, tempestades de neve e muito caos. Enfim, alguns acreditam que quanto mais “calor” agora, mas frio será depois. Será?

Enquanto isso, é abrir as janelas, pôr a champagne pra gelar, o peru pra assar, o John Lennon pra tocar e então juntos, todos de mãos dadas, cantar parabéns pra Jesus (sem palmas, aqui não batem palmas no "parabéns pra você").

Um Feliz Natal pra vocês.

Like what you read? Give numafria a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.