Empreendedor pode tirar dúvidas pelo chat do Sebrae ES

Pixabay.com

Com o objetivo de orientar os donos de micro e pequenas empresas que precisam tirar dúvidas rápidas e urgentes, que não demandariam um atendimento presencial, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) colocou à disposição uma rede de especialistas prontos para prestar orientações online. As dicas são em diversos temas, como empreendedorismo, marketing, vendas, crédito, finanças, pessoas, legislação, inovação, entre outros.

Trata-se do Fale com um Especialista, um canal de atendimento ao cliente individual, gratuito e realizado em tempo real, através de um chat online, com duração de 30 minutos. O atendimento também pode ser feito por e-mail. Para isso, basta o empreendedor acessar o portal do Sebrae, se cadastrar, e escolher a forma como deseja ser atendido, além do assunto que mais se adapte à sua dúvida.

“O Fale como um Especialista nos permite atender, online, ao cliente de qualquer município, principalmente aqueles que não possuem uma agência do Sebrae”, informou o diretor de atendimento do Sebrae ES, Ruy Dias de Souza. Segundo Ruy Dias, o canal foi criado com o objetivo de orientar o empresário no que for necessário, de forma rápida e em tempo real. “Sabemos que o dia a dia dos empresários é corrido e em algum momento dúvidas irão surgir, por isso, pensamos em um atendimento ágil para esclarecer essas dúvidas, facilitando a vida dos empreendedores. A nossa equipe possui um vasto conhecimento em gestão de pequenos negócios e estamos focados em auxiliar esses empresários a resolver suas dificuldades.

Serviço

O horário para o atendimento é das 9h às 17h, de segunda a sexta. Para mais informações e cadastro, basta acessar o site.


Já leu nosso último post “5 erros que devem ser evitados ao comprar uma franquia”? Confira aqui.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.