O incrível e problemático fenômeno dos youtubers mirins
YOUPIX
798

Sinceramente eu não sei cm me sinto. Acho bacana esse estouro dos youtubers mirins. É bem legal ver crianças nessa idade criando conteúdo e desenvolvendo a ciratividade tão bem. Princpalmente quando vemos que esses youtubers mirins não deixaram, de certo modo, sua infancia para copiar os yt. teens ou os yt da primeira geração. Eles tem sua identidade e abordam temas infantis.
Por outro lado, fico um pouco om o pé atrás em relação a fama e a grana que gira em torno dessas crianças. Mas ai não sei como os pais dela agemdiante disso. Alguns exemplos de artistas mirins de TV nos deixam bem claro o quanto é irritante algumas crianças que crescem cheias de fama e dinheiro e o quanto é perigoso para o desenvolvimento delas quando são, de certa forma, “explorada” por grandes empresas devido ao seu sucesso.
Espero que esse fenomeno tenha mais pontos positivos do que negativos. Além do mais, é muito bom ter canais assim voltados para o publico infantil. Pq, pessoalmente, acho horrivel crianças de 10 anos assistindo PC Siqueira ou Cauê Moura e agirem como esses caras. Digo, como se tivesse a idade deles.