A Voz do Rock 2017 — Novos Amigos e Boas Experiencias

Bom, antes de mais nada quero agradecer ao meu Brother Victor Alves, por ter me acompanhado nessa caminhada, valeu mesmo ❤

Há umas duas semanas que vi uma publicação sobre A Voz do Rock, e acabei gravando um vídeo com a música Unbreakable da Banda Stratovarius — tenho esse e outro cover no SoudCloud— , não criei muitas expectativas de que iria ser classificado para a primeira eliminatória. Eis que no sábado dia 14, recebo um e-mail informando que eu avisa sido escolhido para a primeira eliminatória, fiquei sem saber o que pensar, mas agora era o momento de achar a musica, tarefa essa muito difícil.

Ouço muito Kamelot, Angra e Hangar, mas muitas das musicas não tinham playbacks no YouTube :(, quase no limite de enviar a musica, escolhi Nova Era do Angra, foi feeling total a escolha dela, apesar de gostar muito dessa música, eu sabia que seria um desafio enorme canta-la. Dias antes da eliminatória, a euforia só aumentava.

Enfim chegou o grande dia, a eliminatória. No domingo eu estava até que bem tranquilo pra quem iria subir em um palco pela primeira vez. Uma curiosidade é o ouvido sobre-humano do Nando Fernandes, o cara ajustando os retornos do palco, foi muito mito. No palco tudo certo, e foram nos chamando para testar os playbacks, fui o ultimo a subir com um frio na barriga. Playback testado, era a hora de esperar o momento da apresentação.

Fui o ultimo a subir ao palco, isso foi engraçado pois meu sobrenome é Bomfim, achei que tivesse sido uma zoeira da produção, mas não, sai em ultimo no sorteio mesmo ahsha. Alem disso, tive a oportunidade de ouvir e aprender com as vozes potentes de cada um dos novos amigos que ali fiz, uma mais foda que a outro. Aqueles momentos antes da apresentação foram demais, conversarmos muito, trocamos experiencias e demos muitas risadas.

Chegado o momento, subi ao palco, sendo chamado por Nando Fernandes, que foi uma baita honra. Me apresentei, mas já sabia que não tinha entregado uma boa apresentação, estava tão tranquilo/nervoso que isso me atrapalhou muito.Mesmo assim, gostei bastante de subir ao palco e ter me apresentado, aprendi muito.

O que levo desse dia foi os novos amigos e a experiencia de uma apresentação, que me mostrou no que devo focar daqui para frente.

Fotos com os novos amigo
A foto com o CARA, Nando Fernandes

A pouco tempo ouvindo uma das músicas do Hangar, escolhi uma frase, que reflete bem tudo isso.

Is Just The Beginning

Agradeço a cada um que me ajudou até aqui. \o/. Let’s Rock

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Bomfim Jr’s story.