RESUMO: A passagem de Carlos Eduardo Pereira pela Presidência do Botafogo sempre foi vista como positiva. Mas o seu legado, agora duramente comprovado por Nelson Mufarrej, é de adiantamentos e orçamentos fantasiosos. Aqui está a verdade sobre os números da gestão CEP no Botafogo.

Em 2016 e 2017, o então presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, recebeu um total de R$ 100 milhões em adiantamentos da Globo. A venda de jogadores feitas por Maurício Assumpção também rendeu recursos ao clube. …

Reunião secreta e convocada às pressas pode sacrificar o futuro do Botafogo

Quando se faz um relato, o mais importante não é se o fato relatado é triste ou feliz: ele precisa ser verdadeiro. Se você estiver doente, mas, mesmo assim, mentir ao médico sobre seus sintomas e hábitos, e depois mentir para a sua família sobre o diagnóstico, as pessoas acreditarão…

(eleição no Botafogo — por Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Conselho Deliberativo do Botafogo aprovou, em reunião de 26/06/2018, a regulamentação do chamado Sócio Torcedor Estatutário. O nome suscita algumas dúvidas devido ao Sou Botafogo, e o que deveria estar sendo celebrado como uma grande conquista, na verdade revelou-se um desperdício de rara oportunidade.

A promessa de campanha de…

Botafogo Sem Medo

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store