‘qualquer boteco é lugar para escrever quando se carrega a gana de transmitir’ (joão antônio)
Nasci em dezembro de 1975, o que significa que fui concebido em março desse ano, pouco menos de um ano depois da morte de Perón e apenas alguns meses depois da dissolução da organização da qual meus pais faziam parte. Gosto de perguntar às pessoas que eu conheço em que ano elas nasceram; se…
Em novembro de 2015, jantei com um desses artistas, meu amigo Andrei Roiter, e lhe contei sobre este livro, enquanto lembrava de algumas de nossas histórias que fariam parte do texto…
Sobre o meu nome se poderão ouvir as melhores e as piores coisas. Jamais acreditem. Uns costumam dizer — ‘Não presta’. Outros — ‘É uma boa pessoa’. Há ainda aqueles que dizem que escrevo bem…
Todos nós, em algum momento, tivemos uma revelação da nossa existência como algo particular, intransferível e precioso. Quase sempre essa revelação se dá na adolescência. A descoberta de nós…
Vivemos em um mundo ambíguo, as palavras não querem dizer nada, as ideias são cheques sem fundos, os valores carecem de valor, as pessoas são impenetráveis, os fatos, uma…