O Clube Atlético Paranaense, Brasil Pré-Pagos e Visa ampliam leque de cartões exclusivos para torcedores do Furacão.

Cartões Furacão (cartoesfuracao.com.br)

O Clube Atlético Paranaense, a Brasil Pré-Pagos e a Visa lançam um pacote de cartões pré-pago com diversos benefícios customizados para os torcedores do Furacão.

Os novos cartões chegam para somar ao já exclusivo Sócio Furacão, implantado há mais de um ano e que conta com mais de 25 mil torcedores que não perdem a chance de ver o time de perto com a vantagem de acesso diferenciado ao estádio. E que ainda possuem uma forte identificação em diversos estabelecimentos com o Clube de Vantagens do Atlético Paranaense.

Mais uma vez o CAP inova e será o primeiro clube brasileiro a ter várias soluções customizadas para sua imensa torcida. Ao todo são quatro tipos de cartões com funcionalidades distintas. Com os cartões, ficará mais fácil ter um controle maior dos próprios gastos, efetuar pagamentos, transferências e compras online com a máxima segurança.

“Além disso, é possível realizar o pagamento de funcionários, dar mesada para os filhos e até mesmo presentear quem gosta. O torcedor contribui com seu clube e tem diversas vantagens. Uma maneira inteligente de fazer pagamentos, gerir despesas e mostrar seu amor ao clube”, ressalta Paulo Volpe, presidente da Brasil Pré-Pagos.

“Confiança e credibilidade já existem com o Sócio Furacão. Agora com os novos cartões, o torcedor reforça ainda mais a identificação que possui com o Atlético Paranaense. Sabemos que a paixão dos nossos torcedores pelo CAP é imensa e, por isso, acreditamos que a adesão aos novos cartões será também um sucesso”, afirma o Diretor de Marketing e Comunicação do CAP, Mauro Holzmann.

“A Visa enxerga um enorme potencial dentro do mercado de cartões pré-pagos. Estimamos que hoje há uma oportunidade global de US$ 4 trilhões globalmente nesse nicho, e para aproveitar a oportunidade, é necessário focar em segmentos relevantes, como esportes. Os cartões personalizados em parceria com o Clube Atlético Paranaense permitem que os torcedores, inclusive os que não possuem conta bancária, tenham acesso a um produto que oferece mais segurança e controle de gastos”, explica José Coronel, diretor executivo de produtos pré-pagos da Visa, para a América Latina e Caribe.

O portador do cartão também pode fazer compras na rede Visa, saques nos caixas eletrônicos Visa Plus, além de transferências e pagamentos de contas via web. Estes novos cartões não possuem a função acesso ao estádio. Para isto é necessário que o torcedor se torne um Sócio Furacão.

Em caso de perda, roubo ou extravio, o dinheiro está totalmente protegido pela senha individual e o titular do cartão tem acesso, em tempo real, a todas as suas movimentações, via web ou aplicativo mobile.

Para adquirir estes cartões o torcedor do Furacão deverá acessar o site www.cartoesfuracao.com.br.

Conheça mais sobre os novos cartões Furacão:

Furacão de Bolso

Com o cartão Furacão de Bolso, você pode realizar suas tarefas do dia a dia como realizar compras, saques, pagamentos e transferências, funcionando como um verdadeiro banco de bolso. Você tem controle total de seus gastos e evita surpresas ao fim do mês, deixando a emoção somente no estádio.

Furacão Mesada

O cartão Furacão Mesada é a melhor maneira de seus filhos transportarem dinheiro e efetuarem gastos, ao mesmo tempo em que aprendem sobre educação financeira e mostram seu amor pelo clube. Você ainda tem acesso a todos os gastos via aplicativo online e sabe exatamente onde e quando seu filho usou o cartão.

Furacão Presente

Presentear com o Furacão Presente é como bater um pênalti sem goleiro: é impossível errar. Você escolhe um valor, entrega um cartão personalizado do Furacão para quem você gosta, que poderá escolher o que quiser em milhares de lojas pelo Brasil.

Furacão Viagem Multi Moedas

Vai viajar de férias, a negócios ou acompanhar o Atlético nos jogos internacionais? Com o Cartão Furacão Viagem Multi Moedas você leva até 6 moedas estrangeiras em um único cartão, aceito no mundo todo.