Top E3 — Jogos com Lançamento para 2017

Enquanto existem vários jogos excitantes chegando em 2018, ainda há alguns a serem anunciados esse ano. Para te ajudar a acompanhar os lançamentos, compilamos aqui os games mais esperados para 2017.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy por Vicarious Visions, Activision — 30 de Junho

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy remasteriza todos os três jogos originais para o PlayStation 4. A desenvolvedora Vicarious Visions afirma que está fazendo mudanças para deixar essa versão da série mais atraente para os jogadores modernos. Mesmo o N. Sane Trilogy sendo um remaster, também apresentará os jogos sob uma nova perspectiva. A coleção Crash Bandicoot N. Sane Trilogy inclui os três primeiros jogos de Crash: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped.

Plataforma: PS4

Tacoma por Fullbright — 2 de Agosto

Parte do incrível lineup indie da Microsoft. Tacoma é sobre exploração de ficção científica e é apropriadamente misterioso dado o cunho do seu desenvolvimento. No game, o jogador explora uma estação espacial abandonada para descobrir porque sua equipe desapareceu. Usando um parceiro com inteligência artificial e um sistema de realidade aumentada, o jogador descobre gravações de vídeo e áudio e experiencia eventos passados sob diferentes perspectivas para desvendar o mistério.

Plataformas: Xbox One, PC

Agents of Mayhem por Volition, Deep Silver — 15 de Agosto

Agents of Mayhem é um videogame de ação-aventura com mundo aberto ambientado no universo Saints Row. Você organiza uma operação sem barreiras contra uma organização sombria super vilã conhecida apenas como Legion e seu líder misterioso, Morningstar. Superficialmente, o próximo jogo de mundo aberto da Volition Entertainment parece ter partido do seu trabalho anterior em Saints Row; Mas por dentro, o game “ainda é sobre causar o maior caos possível com um grupo colorido de personagens”.

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

Life Is Strange: Before The Storm por Dontnod Entertainment — 31 de Agosto

Um dos melhores jogos episódicos de aventura dos últimos dez anos, Life Is Strange, está ganhando uma sequência um tanto surpreendente. Life is Strange: Before The Storm é uma sequência de 3 partes, ambientada 3 anos após os eventos de Life is Strange: Season One. Essa continuação coloca os jogadores em Chuck Taylor’s de Chloe, a melhor amiga angustiada das primeiras séries, e como ela se conecta com Rachel Amber, uma menina que mais tarde desaparece.

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

Destiny 2 por Bungie, Activision — 6 de Setembro

Destiny 2 é prometido como um dos maiores jogos do ano, baseando-se nas ideias e universo estabelecidos no console online da Bungie que estreou em 2014. O porto seguro de Destiny, a Tower, está agora sob ataque e esse novo início marca o fim da proteção sentida na aventura original.

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

Marvel vs. Capcom: Infinite por Capcom — 19 de Setembro

Marvel vs. Capcom: Infinite revela uma nova tropa de personagens enquanto detalha cenas que parecem ser do primeiro story mode. É mostrado um punhado de personagens se encontrando na Stark Tower para acabar com a ameaça trazida por Ultron-Sigma. Ao que aparenta, várias alianças incômodas serão feitas para derrubar o vilão nessa história.

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

The Evil Within 2 por Tango Gameworks, Bethesda Softworks — 13 de Outubro

The Evil Within 2 é uma sucessão do jogo de terror de 2014 e está sendo desenvolvido pelo criador de Resident Evil, o estúdio de Shinji Mikami. O longo trailer de estreia para o game de terror de sobrevivência tem uma narração bem pesada, o que apenas contribui para sua vibe assustadora. No entanto, o trailer não se esquiva de todos os tipos de horrores, como vilas pegando fogo, florestas negras e muitos e muitos corpos mortos.

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

South Park: The Fractured But Whole por Ubisoft — 17 de Outubro

South Park tem um talento especial em satirizar eventos e tendências atuais. Então, não é surpresa que seu próximo jogo seja focado em gentilmente zombar a obsessão de Hollywood com super heróis e super equipes. As crianças eternamente jovens de South Park estão em guerra, todos bem vestidos de seus personagens favoritos. Esse RPG terá 12 classes para se escolher, e como a nova criança você escolherá um lado no conflito e um gênero.

Plataforms: PS4, Xbox One, PC

Assassin’s Creed: Origins por Ubisoft — 27 de Outubro

Assassin’s Creed: Origins é uma continuação para as séries de longa duração. É ambientado no Egito e te coloca no controle sobre Bayek, o último Medjay, um xerife egípcio encarregado de proteger as pessoas de ameaças locais e estrangeiras. Assassin’s Creed Origins aparentemente está fazendo muito para mudar uma fórmula que ficou, por todos os motivos, bem obsoleta. Está abraçando elementos de ação RPG, espalhando mapas abertos, e mais ação de forma livre do que nunca, mas também está ganhando algo que não foi o foco da série por anos: lutas com chefões.

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

Call of Duty: WWII por Activision — 3 de Novembro

Call of Duty está levando os jogadores de volta à Segunda Guerra Mundial em um “retorno a suas raízes”. Todas as cenas no trailer do game foram pesadamente focadas nas icônicas imagens da Grande Guerra com abundância de aviões e tanques de guerra, aterrissagens em praias, combate brutal e um distinto sentimento de Band of Brothers. Jogadores terão controle sobre um soldado de 19 anos do Texas chamado Red Daniels que está lutando nas linhas de frente, juntamente com seus companheiros de squad na primeira Infantry Division.

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

Super Lucky’s Tale por Playful Corp. — 7 de Novembro

Super Lucky’s Tale é a sequência para a plataforma Oculus VR. Uma agradável plataforma de jogo para todas as idades que acompanham Lucky, o sempre otimista e amável herói, na sua busca pela força interior e na ajuda a sua querida irmã para resgatar o Book of Ages do perverso Jinx. Ele se volta para a era das plataformas clássicas com jogadores desafiadores que todos os níveis de habilidade e idade podem desfrutar.

Plataformas: Xbox One, PC

Crackdown 3 por Reagent Games, Microsoft Studios — 7 de Novembro

Crackdown 3 lança os jogadores em um mundo de caos encantador, força de super heróis e armas que atiram buracos negros. Nos games Crackdown, você joga como um membro poderoso da Agency, um escritório de execução de crimes com agentes super poderosos que podem saltar sobre edifícios, atirar carros em rios, e atingir inimigos com pontarias hiper poderosas. A cenografia é densa, com explosivos, armas pesadas e robôs, tudo renderizado em arte neon característica da série. Terry Crews também faz uma aparição especial.

Plataformas: Xbox One, PC

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom por Level-5–10 de Novembro

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom é a tão esperada continuação de Ni No Kuni: Wrath of the White Witch. O protagonista é um jovem rei nomeado Evan expulso de sua posição por seus subordinados — Ele era visto como “muito bonzinho” para a função. Ele se junta a um líder de meia idade do mundo real (transportado para o reino de fantasia como o protagonista no último jogo) em uma jornada para se encontrar e se tornar um verdadeiro líder.

Plataformas: PS4, PC

Star Wars Battlefront II por DICE, Electronic Arts — 17 de Novembro

Uma das sequências mais aguardadas na história está quase chegando e parece estar embalada com tudo o que faltou no primeiro game. Enquanto o antecessor da série foi ambientado puramente durante o período da Trilogia Original, a continuação vai abranger todas as três eras de Star Wars, o que o torna um dos games mais desejados do mundo no momento.

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

Fonte: The Cube

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Brasil Games’s story.