A divina possessão II

…. não tem idade para terminar, os demônios começam a aparecer com 16/17 anos normalmente, mas pode ser mais cedo. Começa com certa ansiedade e depois vai aumentando em níveis estratosféricos. Não é que a gente não tente alterar isso, mas é coisa nossa, tem hora que não dá.

Não, não existem culpados. São escolhas. Aquilo que você viveu há tempo atrás, aparece com toda carga negativa ( coisas dos demônios).

Uma possível explicação do sucesso do emocore nos anos 2000 e o sucesso de 13 Reasons Why é que a geração pós Anos 80 vivem certos momentos com mais intensidade que a geração passada. O que a geração Anos 80 escondia sob efeito da maconha e da cocaína, essa geração tem um escape na música e nos seriados. A dificuldade de se relacionar é mais baseada na relação nós e os outros.

Mas lembre-se, não se pode demonstrar sinais de mortalidade e como bons escravos nos transfiguramos em deuses, adquirimos a imortalidade para não ousar decepcionar. Deuses não sangram. São no máximo 12 horas de divindade, para depois a vestimenta de vassalo recair ( no quarto sempre).

Na possessão, o riso pode ser forçado, a brincadeira é momentânea, estamos sendo divinos, deuses são felizes pela comodidade.

Talvez os demônios saiam com um trabalho, faculdade, relacionamentos… ou apenas são disfarçados, porque ao se deitar… eles rugem;