O Medo e a vontade

Sempre achei que o mundo não escutasse a opinião dos jovens, isso me deixou bastante frustado com a sociedade, pois eu sempre quis expor minha opinião, minha visão sobre as coisas.

O Medium mudou minha opinião sobre isso, ver que várias pessoas expõem suas opiniões sobre vários assuntos me deu uma vontade incontrolável de começar por aqui.

Confesso que tenho receio de não ser ouvido, nossa sociedade parece achar que todos os jovens brasileiros gostam apenas de Funk, cigarros e roupas, digamos, peculiares.

“Acontece que não é bem assim, ta ligado irmão? O Bagui é mais embaixo, jão.”

Não sou formado em nenhuma faculdade, não revolucionei o mundo tecnológico e muito menos desenvolvi uma teoria que mudasse o rumo da ciência, a única coisa que tenho é minha opinião, apenas isso. Dizer isso pode causar algum desânimo em alguns leitores, eu sei, porém, leia o primeiro trecho e tome sua decisão.

“Tá, chega de falar de assuntos sociais e conte-me um pouco sobre você, vai que eu te dê uma chance…”

Meu objetivo de vida é ser reconhecido por algo positivo que eu tenha feito, parece simples comparado aos sonhos mais comuns e populares, uma casa própria ou um carro zero quilômetros podem parecer mais tentadores para algumas pessoas, eu já nem hesito na escolha.

Estudar, criar, pensar, questionar e argumentar. Isso é tudo que você precisa saber sobre mim, essas 5 palavras me definem atualmente, não há muito segredo.

Enfim, peço uma chance, apenas uma. Meu próximo “textão” será sobre algo que me incomoda na sociedade e não sobre o novo Hit da banda One Direction.

Like what you read? Give Brian Santos a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.