#1 — Marketing is broken.

Hoje é um dia muito importante pra mim. O dia #1 de uma coisa que tenho vontade de fazer há muito tempo mas nunca havia apertado o start.

A partir dessa semana, vou começar a escrever uma série de postagens aqui no Medium sobre coisas incríveis que aprendi sobre Marketing e Branding nesses anos de estudo e trabalho na área. Isso é a minha paixão. O motivo de eu acordar super animada para trabalhar todo dia. Mas não é aquele velho marketing, disfarçado de publicidade, que só comunica o produto depois de pronto e só se preocupa se haverá budget pra TV e PDV, e sim o marketing de verdade. Aquele que pensa todos aspectos do produto e da marca: digital, design, experiência, estratégia, produção, preço e venda…

O marketing estratégico e principalmente tático. Colocar teoria na prática. Falar de branding desde o princípio, da construção das marcas e de tudo que aprendi ser preciso pra ter e administrar uma marca de sucesso. As lições que realmente importam. E é sobre tudo isso que quero falar.


Estou muito animada e preparando muita coisa pra compartilhar com vocês por aí. Se você curtiu e quer entrar nessa jornada comigo, clica no botão do ♥ aqui embaixo. Significa muito pra mim e vai ajudar a trazer ainda mais gente pra embarcar nessa história!


Você pode me encontrar no meu site no Facebook ou Twitter.