Tudo sempre passará!

Tudo passa, tudo sempre passará! Sempre foi assim, sempre será.

É tudo uma questão de tempo e claro… paciência. Ah, não se esqueça, amor próprio é essencial.

Um dia desses meu namorado disse o seguinte: “Bruna, eu já encontrei muitos amores da minha vida”. Na hora me suou indelicado da parte dele me dizer isso, mas depois eu parei pra pensar e cheguei à seguinte conclusão: eu também!

Esses amores simplesmente se foram, acabaram. Eu achava que nunca teria fim, e também não estava preparada para que isso acontecesse.

Eu tive um desgaste emocional muito grande com o término de um relacionamento passado. Eu tinha certeza ter encontrado o homem da minha vida. Eu amava-o. Até o término…

Estou dizendo isso porque o término de um relacionamento sempre parece ser insuperável.

Bem, eu tive um grande desgaste emocional. E depois de tanto bater com a cabeça eu decidi de vez dar um basta naquela situação.

Você com certeza faz tudo para não ver a pessoa que ama sofrendo, não é mesmo? Então porque sofrer? Não! É preciso se amar. É preciso dar a volta por cima. Faça isso por você. Se cuide. Queira o seu bem.

Eu aprendi a ter o tempo como meu principal aliado. Aprendi na prática que uma ferida tratada é sarada. Que o tempo é remédio para as feridas da alma, que só ele tem o antídoto para cura-las.

Mas paciência você precisa ter, meu jovem. (Yoda e suas reflexões)

Pra quem sofre por ansiedade, mais difícil e doloroso é. Compreenda que dias difíceis te fortalecem para dias difíceis. Eu tenho como dilema da minha vida, na pior das circunstância, sempre me favorecer de algo.

Seja convicto de que depois da tempestade sempre haverá um sol. É só esperar que ele vem! 🌥⛅️🌤☀️