Exame Tridimensional (3D)

Este teste utiliza ondas sonoras que não são captados pelo ouvido humano. Esta é a ultra-sons. Ultra-sonografia tridimensional, ultra-som 3D, ou mesmo ultra-som 3D é uma técnica moderna, com indicações específicas.

O ultra-som 3D tem várias vantagens em comparação com o método tradicional. Ele permite uma reconstituição mais precisa e mais clara da imagem e permite que novos ângulos de visão, permitindo ao médico uma melhor visualização dos órgãos internos do corpo ou do feto (bebê), em caso de exame obstétrico.

As chances de defeitos diagnosticar ou anomalias congênitas fetais aumentar muito com este tipo de avaliação. A nitidez de imagem ainda oferece a possibilidade de distinguir as características do feto.

pélvica ultra-som e obstetrícia 3D
Ele é usado para observar os órgãos dentro da pelve (útero, ovários e trompas de falópio, e as artérias e veias da região) e também para acompanhar o desenvolvimento da gestação.
Os comentários são conduzidas por um médico com experiência na interpretação da imagem. Com ultra-som 3D, as imagens são muito claras, permitindo ao médico uma avaliação mais segura de condições eo volume dos órgãos internos da pelve ou feto se o exame médico obstetra.

Existem duas técnicas para observar os órgãos pélvicos:
· Técnica suprapúbica (técnica em que o transdutor desliza sobre a pele do abdómen).
· Transvaginal ou endovaginal (técnica em que o transdutor é inserido na vagina), para melhor visualizar o útero e os ovários e anormalidades na cavidade pélvica.

Em ambas as técnicas, os testes demorar cerca de 15 a 40 minutos eo paciente não sente dor em tudo.

Ultraimagem Recife

Show your support

Clapping shows how much you appreciated BRSA OFFPAGE’s story.