Não vivi a história passada, mas para fazer a história hoje e para que ela se perpetue em uma história futura, eu sou parte de toda a linha do tempo.
No dia histórico de hoje, um só livro não daria para representar o que quero deixar marcado no meu legado.
Meu compromisso e luta nunca será com os privilegiados, e meus filhos saberão que meus valores transcendem um partido político. Eles estão enraizados em coisas muito, muito maiores! ✊🏽🌹 #elenao
Foi a pergunta que ouvi de um garotinho no colégio. Eu tinha uns 7–8 anos de idade, vestia uniforme como todos, não era nada diferente das outras crianças da escola, não fosse meu novo corte de cabelo: curto!
Sim, se passaram aproximadamente 27 anos e eu nunca mais esqueci desse momento. Foi um marco na minha vida.
Aviso aos navegantes dessa leitura: esse é um textão 100% sobre mim e falará de encontros, prisões, liberdade, determinação, frustrações de uma mulher e portanto, sinta-se livre para abandonar o barco.
Sou de uma família de mulheres muito…
Após ler muitas críticas ruins sobre a série que estreou no Netflix dia 21 de Abril, decidi comprar o livro #GirlBoss e dar uma olhada de perto. Para a surpresa das minhas amigas ligadas ao fashion e tal, não conhecia a Nasty Gal, e apesar de muito da jornada da Sophia Amoruso me interessar bastante, eu não a acompanhava.
Depois de dois capítulos do livro decidi parar e dar de presente para uma adolescente e por fim, tirei o fim de semana para assistir a série.
Apesar de ter me divertido com a história “Livre, muito livre” de como surgiu…
Era 2011, e minha agenda indicava que eu estava cada vez mais próxima de uma das reuniões mais importantes de negócio que eu faria até ali. Do outro lado da mesa eu almoçaria com uma pessoa responsável por um uma companhia gigante da indústria da internet, até IPO em NASDAQ já fizeram. Uma companhia que você respeita.
Teríamos uma hora no relógio para um almoço que levei quase um ano para fazer virar. Para mim, um momento tão importante que a preocupação em não exibir uma das minhas 7 tatuagens, ou de falar o que não devo e pior, de…
A primeira mensagem que recebi hoje pela manhã foi de uma amiga compartilhando uma matéria do Valor Econômico com o seguinte título: Trabalhar demais virou símbolo de status. O texto aborda que segundo um estudo americano, o estilo de vida workaholic é hoje um símbolo de status que tem mais expressividade do que a capacidade de ter tempo livre e se dedicar a atividades extra trabalho.
Era 04 de janeiro de 2016, um ano completo hoje, quando eu dei minha primeira entrada no hospital sem saber de fato o que estava acontecendo comigo. Apenas que uma angústia me consumia e…
Muitas coisas ruins — e boas — aconteceram na minha vida nos últimos meses (mais sobre isso no futuro), e tenho refletido muito, e revisto de maneira profunda algumas coisas.
Ontem eu completei mais um ano de vida, e aprendi com o AMF (marido) que uma boa prática para o mês do aniversário é sempre aproveitar a data que, nunca passa esquecida, para realizar um checkup geral de saúde.
Gosto da ideia de ter triggers para realizar tarefas importantes, e como sou fã de qualquer técnica que torne a vida pessoal ou profissional mais produtiva, adoro a ideia do AMF…
Extrai o texto abaixo do Facebook, e não ligo a mínima se ele foi apenas um texto bonito ou aconteceu de verdade. Ao terminar de ler senti imensa gratidão e conforto por viver um relacionamento equilibrado e sereno onde “papéis” e gêneros estão fora de qualquer questão. Mas como sei que muitos sequer conseguem enxergar o absurdo que há em atitudes machistas “cotidianas”, decidi fazer esse Medium como repost.
“Eu não ajudo a minha esposa.
Um amigo veio a minha casa tomar café, sentamos e conversamos, falando sobre a vida. …
Sobre mim | About me
De acordo com a ZD Net, sou uma das 10 mulheres mais inovadoras que você deveria conhecer no Brasil
E-mail: b@brubittencourt.com
Linkedin: /brubittencourt
Instagram: /brubittencourt
Sim, para começar.
Minha história com a corrida começou de um jeito pouco convencional, quando em meio a uma crise de ansiedade absurda me deu um clique e me lembrei que um grande CEO que admiro não sai de casa para trabalhar antes de correr, e que grandes líderes estão ligados ao esporte de alguma forma. Não pensei duas vezes, coloquei um tênis velho na mesma hora e chamei o marido para me acompanhar de bike afim de entender o que tinha nessa tal de corrida. …
faço produtos e empresas de tecnologia pro bem. sigo a Cristo. amo e pratico esportes, de preferência na natureza. 🙌🏽⚡️