Tramandaí recebe fiscalização intensiva do CREA-RS em obras civis

Bruna Jordana

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) promove, a partir desta segunda (20), na região litorânea do Estado, um Plano de Fiscalização Intensiva (PIF). A ação tem como objetivo fiscalizar 130 obras civis até o dia 24 de agosto a fim de atender às demandas da região.

Considerando que a região litorânea concentra grande quantidade de obras civis é importante que a fiscalização esteja presente para garantir que as atividades sejam acompanhadas por profissionais e empresas devidamente habilitadas.

Sob supervisão de Pedro Ost, os agentes fiscais Felipe Pinto, Ilson Garim, Jorge Trindade, Jucimar Godinho, João Cláudio Dalpiaz e João Paulo vão verificar os empreendimentos para garantir que somente profissionais registrados e habilitados sejam responsáveis pelos serviços da área tecnológica e que todas as obras estejam cobertas pelas devidas ARTS.


    Bruna Jordana Rodrigues

    Written by

    Estudante de jornalismo com afinidade pelas áreas de política, direitos humanos e educação. Atualmente cursa produção de Rádio e TV e fotografia.