Como desfazer um nó na garganta

Brunno Lopez
Jul 22 · 2 min read

Entenda que tudo é uma questão de temperamento. O que não funciona contigo pode facilmente fazer outra aventureira desejar tatuar o meu nome na nuca.

Por mais que a sua beleza seja uma falta de educação, a pior falta é a do amor que nem assiste mais às aulas.

Não é a sensação de posse eterna que salvará esse ano letivo. Não são provas com consulta que alimentarão a sabedoria de um sentimento para o qual nunca tivemos vocação.

Essa felicidade em saborear a liberdade não está nos livros que nos obrigaram a ler. Eu acabei fazendo a sua lição de casa e aprendendo a viver por nós dois. Abracei desafios maiores que seu ego e não existem razões para que eu me matricule no seu coração por mais uma temporada.

Se for para cair no seu conceito, que seja de boca. Peço a conta dos seus serviços mas pagarei até o último centavo com amor. Se você ler nosso contrato de relacionamento, saberá que respeitei todas as cláusulas. Cumpri até promessas que não fiz só pra não ficar no escuro. Afinal, seu sorriso foi por muito tempo a única luz que existia na minha breve existência.

Ao mudar de ares, mudei de olhares.
Nunca fomos invencíveis juntos, não conseguimos ser super-heróis com a capacidade de nos salvar de nós mesmos. E sinceramente, o mundo dos vilões é muito mais interessante do que essa teoria blasé que nos imputaram.

Entre o certo e o errado, eu escolhi você e a sua verdade. O problema é que elas funcionaram como anestésicos emocionais com prazo de validade vencido. Logo, tudo não passou de uma série de efeitos colaterais.

O show só começa pra quem perde o medo do palco. Eu sei todas as músicas, a diferença é que você não está mais na banda. E apesar de adorar os seus acordes, o sucesso não aceitou fazer escalas em sua capital.


Quer dizer que seus belos olhos chegaram até o final do texto, né?
Então, para que mais pessoas possam ter a mesma experiência adorável que você teve (prepotência detected), clique nas
palminhas fofas no máximo até50 vezes.

Pode comentar também, tenho uma preocupante predileção por debates utilizando teclados em CAPS LOCK.

Brunno Lopez

Written by

Um ilustrador de palavras que acredita que o amor não passa de um tapete voador que sobrevoa as misérias humanas.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade