Fracasso

Bruno Oliveira
1 min readFeb 24, 2020

--

Não sou e nem nunca serei nada
entendo que preciso partir
era brasa, mas me faltou o Sol
vou levar comigo os ares da manhã sem fim
fui marginalizado pelos meus erros

A terra tornou-se estéril, a enxada já não serve
a praia entrou em maré alta, a boia já não serve
a praça está vazia, os milhos já não servem
o céu agora é indiferente, as estrelas já não servem
a mente destroçada, os pensamentos já não servem

A fome espia o meu lar
estou toda a procura, em busca eterna
terminarei sozinho
estou bebendo sozinho, escrevendo sozinho
lembro de todos os insultos antes de dormir
ainda é um grande combate

Invoco o esforço estoico em lidar com a frustração
tentarei novamente, fracassarei melhor

--

--

Bruno Oliveira

Auditor, escritor, leitor e flanador. Mestrando em TI, tropecei na bolsa de valores. Acredito nas estrelas, não nos astros. Resenho pessoas e o tempo presente.