
Em 2016, seja como o Sol (Em outras palavras, seja foda mas não queime ninguém)
Momento dos votos, de renovar as energias, de jogar fora o que não presta (sejam coisas materiais ou não), de fazer aquela reflexão e começar o ano bem.
O tão famoso ‘ANO NOVO’
Mas com o tempo não é bem isso que acontece, não é mesmo?
Não vou entrar muito em detalhes, nem ficar comentando que com o tempo esquecemos dos objetivos e metas que lançamos no início do ano, nem que aí começamos a reclamar, a falar “Acaba logo 2016”, a postar textões/indiretas e etc.
E que já fodeu tudo de novo igual as outras vezes.
Apenas uma sugestão para não cairmos nessa espiral decadente e que acredito ser bom para todos é o seguinte:
Não se permita ser influenciado.
Não estou dizendo que devemos estar sempre com a “armadura” vestida, mas sim que ao invés de replicarmos o que todo mundo já diz, que sejamos então os produtores de bom conteúdo, aquela pessoa que faz a diferença, que muda de fato para melhor, que ilumina onde quer e quem quer que seja.
Utopia? Musiquinha “Depende de nós?” Acho que não hein…
A gente tem um poder imenso na nossa vida, só que muita gente usa esse poder / energia / chi / chakra / vibe ou o que quiser chamar pra reclamar, derrubar ou influenciar de maneira ruim. Muitas vezes inconscientemente.
Eu poderia prolongar aqui com frases motivacionais e de efeito ou pagar uma de hater e falar pra você dizer “foda-se tudo, em 2016 eu vou causar mesmo” mas dessa vez não…
Seja como o Sol, ilumine sua vida, ore, pense, aja melhor. Ilumine seu interior. O mundo ta foda eu sei, ta uma bosta e coisa e tal…Mas se formos mais um que concordamos e que não fazemos nada pra melhor, aí fodeu grandão…
Mas vamo aí [tapinha nas suas costas]. Bora ser como o Sol. Vamos iluminar e aquecer, mas não queimar niguém, beleza?
BELEZA!!!
Um feliz 2016 de sucesso e conquistas e sem estresse ❤