Termômetro de Séries #1

Será que vale colocar aqui as séries pausadas pelo fim do ano? Vale sim né? E não necessariamente são séries atuais. Para saber em que ponto da série estou, colocarei o episódio antes de cada comentário. Sim, tem SPOILERS!

Na lista de espera: Scream, Jessica Jones e Demolidor.

Já sabe como funciona isso aqui? Vamos lá para os níveis, começando do mais baixo:

  • (-2) Morrendo
    Este estágio aqui é próximo do abandono da série. Não se surpreenda se ela não estiver no próximo termômetro. Sabe quando você vê aquela série e não sabe do porquê continua vendo? Ou aquela série que você tem vergonha de contar para os seus amigos? *Ok, se for aquela série que ficou “ruim” sóóó na sétima temporada… damos um desconto.
  • (-1) Tá ruim, mas tá bão! 
    Tem episódio que até dormimos no meio e aí temos que colocar ele depois de acordarmos. É a típica série que você assistiu no impulso e por ter um TOC — tipo o meu — não consegue largar antes do fim. *Esta também, é daquelas que tá sempre na corda bamba pra cancelar.
  • (0) Bacaninha
    Esta é aquela série que poxa, tem uns episódios bem “bosta”, mas não há nenhum motivo de dropar. Normalmente é aquele naipe: “Ah, assisto porquê gosto da história; de tal personagem; de tal plot; da ideia. Ou o pior: A trilha sonora é legal :v”
  • (+1) #Quero #SóVem
    Acompanhamos semana a semana, e TEMOS que assistir no dia que o episódio saiu para comentar com os amigos. Normalmente, é aquele típico gênero que você costuma ver.
  • (+2) Desisto da vida, mas não desisto dela :v
    Tem série que cativa de tal maneira que O.O’ Este nível aqui, é daqueles que varamos a madrugada, daquelas em que recebemos o alerta do Netflix “vá ler um livro” por assistir muitos episódios seguidos. Do tipo: “Em um relacionamento sério”.

Arrow (+1)

S04E09: Até estou um pouco mais empolgado depois do fiasco da terceira temporada. Esta, por ora começou bem — e aí que tá o perigo, já que na anterior foi assim também — e tem um plot legalzinho do Damien. Mas ainda espero por mais.

Estou um pouco entediado com o romance do Oliver + Felicity e mais ainda com a “saga” da ilha. Tirando o episódio que aparece o Constantine, SEN OR, tá uma encheção de linguiça sem igual. Espero que melhorem nisso aí ;)

The Flash (+2)

S02E09: Aí sim. A segunda temporada continuou com o mesmo hype do término da segunda, e acho que se mantém como melhor série DC da atualidade. Por ora, não tem contras. É DIVERSÃO garantida ^^

The Walking Dead (0)

S06E08: A novelinha zumbi caminha — entendeu o trocadilho? am? am? — para um ponto interessante nessa segunda parte. É agora que aparece o tal vilão pica-das-galáxias-que-todos-falam?

Já me espoliaram que o Glenn morre no quadrinho, mas acredito que na série isso nunca vai acontecer. Porém, quero mais interação com ele… O cara tá meio apagado faz umas 2 temporadas.

Gotham (+1)

S02E11: Opa. Essa aqui já vi que deram uma arrumadinha, após o sofrido final da primeira temporada. Parece que deram uma ajeitadinha nos roteiros e teremos uma história mais encaixadinha. Vamos torcer para que sim né?

Vocês acham que a série tem gás para mais de cinco temporada? Acho que não deveria passar disso.

Fear The Walking Dead (0)

S01E06: Fiquei bem dividido com a série. Assisti o primeiro episódio e quase dormi. Mas até que deu uma engrenadinha bacana depois. Só eu acho alguns atores fraquinhos?

Bom, acho super válido ter um universo expandido de The Walking Dead. Por mim, esse universo não termina NUNCA e seria bacana investir em diversos spin-offs. Todo mundo gosta de zumbi né?

Mas voltando pra série, achei que as coisas aconteceram um pouquinho rápidas demais; Mas também achava que a série seria maiorzinha… Então ok, não deu pra trabalhar um pouco do “antes” do apocalipse. Bom, no aguardo para a segunda.

iZombie (0)

S02E05: Achei que deu uma quedinha nesta segunda temporada. E terem aumentado o número de episódios, não sei se foi uma boa sacada. A primeira temporada teve uma dinâmica interessante — com alguns episódios linguiça — mas nessa segunda temporada, parece que só tem linguiça não é mesmo?

A impressão que tenho é de que estou assistindo uma série de CSI feat. Zombies, e não o contrário. Gostaria de que isso se revertesse. Motivo por eu nunca dropar a série = Liv Moore ❤

Supergirl (0)

S01E04: Quando assisti ao piloto em junho do ano passado, até que dei muito crédito. Vi novamente em janeiro, achei apenas “legalzinha” e continuei. Confesso que o episódio 4 já deu uma nova engrenada na série e vou com mais gosto nos próximos.

Para quem ainda não viu, sabe o filme ‘O diabo veste prada’? Então. O elenco é mediano, a Supergirl é lindeza — poxa, que coxas — mas a atriz que sobressai é a chefe Cat do jornal de National City. A série tem potencial para MUITO mais e espero que não fiquem nessa formula — de sucesso — “Arrow” para sempre.

One Punch Man (+1)

Episódio 04: Não tava dando a mínima pra isso aqui e não estava com saco de ver um “shounenzinho”. Mas essa porra aqui é divertidíssima e com certeza uma das melhores animações do ano passado.

Ainda to curioso para saber um pouco mais do mundo e claro, de onde surgiu este imenso poder de Saitama.

Like what you read? Give Bruno Bellan a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.