Pré- jogo: Flamengo enfrenta o Vitória-BA para ter uma semana com um pouco mais de sossego

Neste domingo (11), o time da Gávea enfrenta o Vitória-BA as 11h, na Ilha do Urubu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O rubro negro busca a vitória para ter uma semana mais tranquila. Visto que, na volta da equipe de São Paulo após o jogo contra o Santos, teve protestos contra a queda de rendimento do time no aeroporto . O Flamengo ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 29 pontos. Já a equipe baiana ocupa a penúltima colocação, com 16 pontos. O rubro negro baiano tem problemas para escalar o time, pois, o volante Uillian Correia ta suspenso e os meias Claiton Xavier e Carlos Eduardo estão lesionados.

O rubro negro carioca conta com a boa fase de Everton Ribeiro, com os passes milimétricos do meio campista Diego e os gols do jovem centro avante Felipe Vizeu para vencer a equipe baiana amanha, na Ilha do Urubu.

Já o Vitória, conta com a boa fase e com a habilidade do atacante Neilton e com o oportunismo do centro avante colombiano Santiago Tréllez para voltar com a vitoria lá do Rio de Janeiro.

Ficha Técnica

Estádio: Luso-Brasileiro (Ilha do Urubu), Rio de Janeiro
 Data: 06/08/2017
 Hora: 11 h

Flamengo : Diego Alves, Pará, Réver, Juan(Rhodolfo), Trauco (Renê), M.Araújo, Arão, Diego, E. Ribeiro, Everton e Vizeu

Vitória: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fillipe Soutto (Patric) e Yago; Neilton, David e Tréllez.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.