A nova ordem é: "Levantar às 5am, mermão!"

Tá na hora de você saber o que os maiores empreendedores e líderes andam fazendo logo de manhã.

Você já se perguntou por que que tem algumas pessoas que simplesmente parecem estar sempre em outra vibração? Com a energia certa? Com as reações corretas! Eles parecem que estão conectados em outro canal aonde tudo favorece a eles, não é mesmo?

Mas qual a razão disso afinal?

Bem, nos treinamentos e programas que tenho levado para artistas, líderes e empresários falo bastante sobre programação mental correta, formas de auto-gerenciamento e como ter uma vida de progresso e foco contínuo. Mas a verdade é que nem lá conseguimos falar sobre tudo! Não seria num artigo do Mediu que eu conseguiria, né?

(quer saber qual o artigo do Mediu que eu mais gostei de ter escrito? Curiosamente ele foi o que teve mais rejeição! Olha aqui)

Mas se pudesse falar de uma coisa que pode separar as pessoas de perfomance normal, para as diferenciadas, uma delas com certeza seria isso, que para você, pode ter tudo a ver com esse vídeo abaixo:

Você já ouviu falar no "5 am Club"?

Não?

Confesso que estou meio em falta com o "clube"! Ele é super-democrático, você pode participar de qualquer lugar e não precisa comparecer em nenhum galpão.

E para fazer parte basta acordar às cinco da manhã. Isso mesmo!

Por que?

A maioria das pessoas começam a trabalhar entre as 8 e 9 horas da manhã. Essas pessoas normalmente acordam 1 hora a 2 horas antes para conseguir chegar a tempo no trabalho.

As pessoas que acordam às 5 horas da manhã por livre e espontânea vontade, fazem isso porque querem ter um tempo livre somente para elas, antes de começar sua rotina diária.

Quem faz parte do Clube 5 da Manhã tem algumas horas livres, todos os dias, onde focam exclusivamente em si mesmos: fazem exercícios, leem, estudam, colocam projetos em prática, meditam, escrevem no diário de gratidão, se alimentam bem e por aí vai.

O período entre às 5 horas da manhã e o primeiro horário da sua rotina diária é um período hiper produtivo, onde o foco é se desenvolver.

Além deste motivo, as pessoas que ingressam no Clube 5 da Manhã, se sentem especiais. Enquanto a maioria das pessoas estão acordando, — por volta 6 horas/7 horas da manhã — os integrantes do Clube já fizeram muitas coisas!

Enquanto a maioria das pessoas na faixa de horário das 6 às 8 horas da manhã estão com cara de sono e cansadas, os integrantes do Clube estão com sorriso no rosto e cheios de energia — claro, dependendo do que eles fazem nesse espaço de tempo.

Se você curtiu esse lance, te incentivo: EXPERIMENTE POR UMA SEMANA.

Eu fiquei mais ou menos seis meses nesse pique, e estou voltando amanhã! Comece e veja as diferenças!

Mas o que fazer nesse tempo acordado?

Bem, então vou dar algumas sugestões super valiosas para você colocar em prática e se juntar ao grupo!

1. Orar/Meditar.

De Russell Simmons até Oprah Winfrey, meditar parece ser um ritual da manhã. Meditação ajuda a encontrar o ritmo e estar em contato com seu eu interior.

2. Avaliar suas emoções.

A força mental não é sobre como suprimir suas emoções, mas, na verdade, saber como lidar com elas e estar ciente de seus pontos fortes e fracos.

Pessoas mentalmente fortes avaliam as suas emoções e sabem quais pensamentos e sentimentos podem ajudá-los a se tornar o melhor que podem ser.

3. Eles praticam o discurso interno (Este é meu segredo número #1!)

Antes de sair para enfrentar um mundo super ocupado e egoísta, eles regulam a sua unidade interna, assegurando-se de como eles são importantes e o que eles podem realizar em um dia!

Pessoas mentalmente fortes usam o discurso interno como uma motivação e um compromisso. O "self — talk" pode ser uma grande trunfo para transformar um dia normal num grande acontecimento e obra prima!

A ideia é sair do quarto nesse pique!

4. Alcançar os outros.

Ir ao encontro daqueles com quem você se preocupa e colocar o amor em prática. Afinal, a que hora do dia você pode ter tempo para escrever, uma carta para alguém, mandar uma mensagem para quem está distante ou lembrar de bons momentos?

O Amor ajuda a perceber a auto-compaixão e a necessidade de estar conectado com outras pessoas que o cercam.

6. Definir metas.

Você sabe o que quer realizar para o dia? Tudo que pode fazer em seu estado Alfa? Este horário não é uma hora para ter preguiça! É o seu tempo! Ame-se, cuide-se, invista em você mesmo com um livro, algum artigo ou audio-book!

Ao definir metas durante a manhã, você pode organizar os seus pensamentos e se preparar mentalmente para as atividades do dia.

10. Ter expectativa e trabalhar pelo melhor.

Há tanta coisa que você pode fazer em um dia! É por isso que pessoas mentalmente fortes procurar o melhor no que eles terão de enfrentar durante o dia.

Meu mentor John Maxwell sempre diz , "Na maioria das vezes, a vida costuma te dar o que você espera dela!".

Nem todos precisam de um mentor, só aqueles que sabem que tem mais e estão dispostos a ir atrás desse mais.

Eles não querem ser derrubado por ladrões de energia ou stress diários. Em vez disso, eles se concentram sobre as possibilidades surpreendentes que o dia lhes vai oferecer.

E aí, o que você achou?

Estou no Rio agora e adoraria conversar com você para te ajudar a entrar no clube, ser mais produtivo e criar contigo um programa de 90 dias para o seu crescimento pessoal e profissional. Quer saber mais sobre?

Me manda um email em brunodealmeidacoach.com e vamos conversar sobre isso.

Gostou? Então recomenda aqui embaixo este artigo e compartilha com seus amigos.

E se quiser ter mais acesso a esses e outros conteúdos diários vem comigoAQUI , e ALI ou ACOLÁ e me manda uma mensagem!

Deixe-me saber!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.