Uldir: Taloc (primeiro boss)
A coisa mais importante para lidar nesta luta é o debuff CAGA-SANGUE (Plasma Discharge / Descarga de Plasma).
O boss marca 3 pessoas com o CAGA-SANGUE. Essa pessoas ganham um debuff que dá dano em quem tá em volta a cada 2 segundos e cria uma poça de sangue embaixo delas. São deixadas 4 poças no total.

A cagação de sangue precisa ser feita em um canto da sala, ocupando o mínimo de espaço possível, pois o sangue NÃO EXPIRA COM O TEMPO.
É possível deixar uma poça em cima da outra, mas é preciso tomar cuidado com o dano tomado por estar em cima delas.
Existe apenas um jeito de limpar o sangue no chão: PULÃO DO BOSS (Cudgel of Gore / Clava do Escorno). Ele marca um tank e começa a castar a magia. No final do cast, ele pula no tank marcado. Isso limpa os sangues perto do tank. O ideal é que o tank limpe o máximo de sangues quando for marcado (limpa bem pouco).

Esse PULÃO dá dano em todo mundo que tiver em 30 yards do tank, então o ideal é que todo mundo se afaste. Quanto mais longe, menos dano dá. Se tiver além de 30 yards, não se toma dano nenhum.
Taloc usa o PULÃO sempre que ele chega a 100% de energia.
Quando o Taloc usa o PULÃO, ele deixa a arma dele pra trás.
Depois do PULÃO, em algum momento, Taloc vai voltar pra pegar a arma. Nisso, ele dá dano em todo mundo que está no caminho (Retrieve Cudgel / Recuperar Clava). Sendo assim, depois do PULÃO, NÃO FICAR ENTRE O BOSS E A ARMA DELE QUE TÁ CRAVADA NO CHÃO.

Taloc tem outra habilidade: o PISÃO DE SANGUE (Sanguine Static / Estática Sanguínea). Ele marca um jogador e dá o pisão na direção dele. O jogador marcado não tem como desviar. No entanto, ele pode tirar a habilidade de raid, se movendo para não pegar em ninguém.

O PISÃO DE SANGUE pode marcar alguém que foi largar o COCÔ DE SANGUE. Não tem muito o que fazer sobre isso. Apenas tentar desviar.
Acaba aqui as instruções da PRIMEIRA FASE. O boss vai pra segunda fase aos 60% de vida. Na segunda fase, o boss vai pro meio do elevador, fica praticamente imune a dano e o elevador começa a descer (Powered Down / Potência Reduzida). Ele enche o meio da sala de sangue, então não fique no meio da sala neste momento.

Nessa segunda fase, tem dois tipos de bixo com que a raid precisa lidar.
O primeiro é o Volatile Droplet / Gotícula Volátil. Ele marca alguém e vai na direção da pessoa. Ele explode no primeiro player que tocá-lo. Um tank vai ser responsável por entrar no caminho dessas gosmas.

Nesta fase, TODO MUNDO VAI FICAR JUNTINHO, pois, assim, as gosmas que marcam sempre vão pro mesmo lugar, facilitando o trabalho do tank que vai estourá-las.

O outro bixo que tem nessa segunda fase é o Coalesced Blood / Sangue Coalescido. Essas gosmas precisam ser tankadas pelo outro tank. Essas gosmas ficam cagando sangue pelo elevador. Logo, o tank precisa girar lentamente pelo elevador, para aproveitar o máximo de espaço.

Quando o elevador chegar no fim, o boss vai levantar e empurrar todo mundo pra longe. Os sangues do elevador vão sumir. Pode ser que as gosmas continuem vivas, então A RAID PRECISA FOCAR AS GOSMAS VIVAS POIS ELAS FICAM CAGANDO.

Depois que o elevador chega no final, a luta volta pra fase um, só que mais fácil, pois a sala é MUITO MAIOR. Não é preciso focar tanto em cagar em um canto específico, basta não cagar no meio da raid, procurar cagar em qualquer canto da sala.
Não é preciso tanto esforço dos tanks para limpar os sangues com o PULÃO, pois a sala é muito maior. Basta ir pra longe da raid para não dar dano.
A raid precisa apenas fazer as mecânicas da primeira fase.
O lust é no início, pois a segunda fase tem uma duração fixa e a terceira fase é a mais fácil.
(O guia foi feito usando como fonte o vídeo do canal FatbossTV. O vídeo deles foi feito durante o beta, então é possível que existam mudanças na luta quando ela sair no jogo)
