Por que aprender uma coisa nova todo dia é tão importante?

Todo dia eu tento buscar algo novo para aplicar no meu dia-a-dia, seja ela aplicada na minha empresa, na minha música, no meu estilo de vida ou em relações com as pessoas. O benefício disso? É a resiliência e saber que existem mais de um ângulo para serem observados em diversos momentos.

A grama do vizinho sempre será mais verde. – Autor desconhecido.

Quando você observa as coisas pelo seu ângulo, pelo ângulo caso você esteja certo, caso você esteja errado, pelo ângulo do consumidor ou do ouvinte, você percebe que você é egoísta e quer impor sua visão, e não o que a pessoa realmente quer. E isso é errado, se você está oferecendo um produto a essa pessoa, então você deve olhar pelo ângulo dessa pessoa e ver o que ela gostaria que tivesse nesse produto para que ele seja atrativo para ela, e não para você.

Mas saiba diferenciar que, fazer um produto que seja atrativo não quer dizer que ele deva ser igual a algo parecido que já exista, então tome cuidado ao desenhar seu produto pois, copiar e ganhar dinheiro é fácil, mas criar algo novo e deixar um legado, aí é outra história.

Bruno Pollnow

Like what you read? Give Bruno Pollnow a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.