beautiful middle finger — cool


Os “intelectos néticos” da Internet


Aquele divertido que não concorda com nada, quer que você concorde com ele ou pior, só comenta besteira no intuito de zoar


Primeiramente gostaria de informar que eu mesmo busquei entender onde encontrei o termo acima (não vou nem repetir por quê achei realmente estranho), mas percebi que veio do nada na minha mente e prefiro não buscar explicações.

Um dia desses, navegando na internet, encontrei um artigo interessante falando sobre um determinado produto tecnológico em um portal conceituado e resolvi expressar minha opinião. A verdade é que o produto está em fase de testes, mas mesmo assim é disponibilizado para que as pessoas possam utilizar e ir verificando o que mudou, o que precisa ser mudado e principalmente possa enviar um feedback para a empresa responsável pelo mesmo, inclusive existe um canal direto para enviar este feedback. Ok, fui lá e publiquei minha opinião, relatando alguns pontos negativos que encontrei ao utilizar este produto, poderia relatar alguns bons? Sim poderia, mas o importante são os ruins, pois eles é que precisam ser ajustados.

Who Cares Amigão?

Por que isso acontece?

Acredito que com a chegada das redes sociais, das interações dos comentários dos portais com as mesmas, obviamente com o aumento da utilização da internet por mais e mais pessoas (algumas são pessoas?) e acredito que também por conta dessa moda da “trolagem”. Juntando estes fatores começo a entender porque tanta gente recriminou meus comentários neste portal, eu passei horas acompanhando o que a turma, aqueles das aspas lá de cima, ficavam respondendo e postando, alguns exemplos:

  1. Bem vindo ao mundo dos betas
  2. Quer produto beta e não quer que tenha erros?
  3. Isso é uma versão beta seu burro! eita ☺
  4. Se não quer erros compra a versão final. #será ?

A verdade é que curti todas as respostas, li todas, mas não respondi nenhuma. A verdade é que esses “carinhas” ficam esperando você responder e “pegar ar” para cair matando e ai você vai ficar mais nervoso.

Não aguenta respostas idiotas?

Se você é daqueles que não aguentam uma crítica, ou uma resposta idiota, por mais que esta seja infundada ou apenas uma resposta “troladora” evite postar comentários nos portais onde o sistema interage com as redes sociais, fica quieto e só observa.

Trollface

Acredito que se nos limitarmos à comentários nos portais certos, com foco em um determinado assunto e com boas fontes as chances de perdermos tempo com respostas e comentários sem conteúdo será menor, chance de 0%? Não acredito, mas com certeza minimizada.

“Por que” — “Por quê” — “Porquê” — “Porque”


Perceberam que utilizei várias “modalidades” do PORQUE aqui? Internet não serve apenas para Facebook, bate papo e sexo não senhores, serve para aprender muita coisa, inclusive aquelas que você deveria ter aprendido na escolinha, mas passou batido. Clica aqui para saber como utilizar corretamente o “pq”.

FUI!

Riggs.