Cantor reclama na internet que ninguém gosta de seu trabalho

O artista disse que se sentiria mais feliz se as pessoas que o parabenizaram pelo seu aniversário curtissem os seus clipes.

Denis Luran é cantor, compositor e músico. (Foto: Reprodução)

Por Bruno Golfeto Timóteo

O cantor pop Denis Luran utilizou o seu perfil em uma rede social, na tarde desta sexta-feira (19), para reclamar que as pessoas que lhe mandaram parabéns pelo seu aniversário, ocorrido no último dia 16 de maio, quando completou 48 anos de idade, não ouvem as suas músicas e não compartilham os clipes que ele publica na internet.

Na postagem, o artista desabafou dizendo “se todos que mandaram mensagem no meu aniversário ao menos escutassem o meu trabalho como cantor, ou compartilhassem, ficaria mais feliz, pois quase ninguém curte os meus clipes”.

Em seu canal em uma plataforma de vídeos, Denis Luran publica os clipes de suas músicas e suas apresentações ao vivo. Seu maior sucesso é a música “Sim”, publicada em 7 de novembro de 2015, que até a conclusão desta reportagem, contava com 283 visualizações.

Além da internet, Denis também divulga o seu trabalho em emissoras de rádio, enviando-as gratuitamente para serem executadas durante a programação.

Procurado pela nossa reportagem, o cantor disse que “as pessoas só dão valor para cantor rico e famoso, que aparece na televisão e no rádio. Como não apareço, ninguém me valoriza”, enfatizou.

O artista reclamou da falta de pessoas interessadas em seu trabalho. (Foto: Reprodução)

Denis disse ainda que “se eu não aparecer no Faustão ou na Eliana, ninguém vai me dar valor. Só vão me tratar bem quando eu fizer sucesso”, concluiu.

Cerca de 60 pessoas parabenizaram o artista em uma rede social no dia de seu aniversário.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.