Mais um passo…

Ouvi e falei tantas vezes sobre você. Conheci o raso, fiquei a beira do oceano com medo de ir mais fundo e ali passei um bom tempo, sentindo a água ir e vir sobre meus pés. Imaginando como seria a imensidão. Como seria dar mais alguns passos!

Cheguei ao ponto onde “imaginar” já não era o suficiente, já não satisfazia o meu coração, a sede por mais só aumentava, então me permiti dar mais alguns passos.

Ainda estou nessa jornada, e a cada passo é uma descoberta, uma parte de mim que morre e uma parte de você que passa a habitar em mim. Quero chegar a um lugar onde nada além de você importe, onde os meus pensamentos sejam guiados pelos seus, que eu passe a sonhar os seus sonhos. E que todo o medo que existe em mim seja acalmado pela Sua voz.

A busca é diária e muitas vezes dolorida, mas nesse processo de dor eu tenho me achegado mais a ti, e desejado mais da Tua presença, do teu bálsamo que cura as minhas feridas. Tenho entendido que a dor é necessária para crescer, e por mais que isso seja dito por muitas pessoas é uma das coisas mais difíceis de aceitar. Quando me permiti dar mais um passo, quando permiti que você tomasse mais espaço aqui dentro de mim, percebi o quanto eu preciso de você, o quanto eu posso confiar na imensidão do Seu amor.

Só mais um passo… Só mais um passo… Só mais um passo…

“Que o desejo por mais de Cristo seja maior do que os nossos medos, pois esses medos só podem ser superados com a ajuda Dele”.