Bucetas

Bucetas

Eu tenho um namorado que já estamos juntos há 6 anos, e também há 2 anos nós moramos juntos, este possui 30 anos e também eu 28. Somos um par bastante lindo e também interessante. Malhamos juntos, e também isso faz com que tenhamos uma intimidade bastante extensa, além de sustentar nosso corpo incessantemente encantador um pro outro. Gostamos de transpor pra ingerir às vezes, pra jantar fora de lar, e também também adoramos viajar sozinhos. Ja viajamos a fim de muitos estados brasileiros e também até programamos uma viagem a fim de o exterior, que provavelmente acontecerá ano que vem. 
Enfim, somos um par muito ansioso. Numa dessas viagens resolvemosnumabarraum sitio que é muito divulgado por sua espaço de camping, trilhas e também passeios cheios de esportes radicais. Logo no primeiro dia do acampamento, percebi que havia um conjunto de jovens mas novos que nós, que haviam ido acampar lá também. De rosto achei o mundo inteiro do conjunto bastante bonitos, homens e também mulheres. Pequeno número de casais do conjunto estavam dividindo a mesma guarita e também demais ficaram em barracas pra uma população só. Teve uma moçoila que aparentava desfrutar uns 22 anos, que não parava de olhar a fim de nós dois a partir de que nos encontramos. Não sabia se ela estiver olhando pro caro namorado ou pra mim. Por coincidência, essa rapariga ficou numa abrigo muito em na frente de à nossa. Há poucos metros de intervalo, dava pra contemplar perfeitamente a abrigo dela, e também ela a nossa, também a secção de dentro, caso a guarita ficasse ensejo.

À noite o lugar fez um luau e também o mundo inteiro nós comemos e também bebemos bastante, eu já estiver louca de tesao pelo prezado namorado, e também este também ja não conseguia suspender de me olhar e também tentar passar a mão em mim. Logo resolvi labareda -lo pra nossa abrigo, o tempo o mundo inteiro estavam no luau.

Enquanto chegamos, eu já estiver super à vontade tirando a camisa dele anterior igual de entrar na guarita pq eu pensava que não tinha absolutamente ninguém por lá, até o momento que eu percebi que a rapariga da abrigo da na frente de estiver na sua abrigo deitada, mexendo no celular. ela logo percebeu que estávamos nos agarrando, e também fechou algo a porta da sua guarita, acho que queria nos presentear privatividade, todavia eu não queria privança, eu adorei descobrir que ela poderia estar nos vendo.

Prezado namorado já estiver muito bêbado, logo este nem percebeu que tinha outra população acolá, deitei este na guarita e também deixei a porta ensejo, percebi que a rapariga ainda estiver nos olhando, todavia tentando embuçar com o celular na mão. Logo tirei minha roupa e também fiquei só de calça, sentei em cima do prezado namorado, que ainda estiver de calça e também iniciamos a nos alcançar. Tinha momentos que eu esquecia que estiver sendo olhada e também deixava tudo fluir frequentemente, este já sabia pontualmente onde me tocar pra me assentir louca.

Após um tempo nos beijando, tiramos a roupa e também ficamos completamente nus, logo eu olhei mais uma vez pra celeiro da na frente de e também ela estiver vidrada em nós dois, sem o celular na mão e também com a blusa já ocasião, tirando o porta-seios. 
Eu sentei em cima dele e também ao passo que este olhava pra mim cavalgando naquele pau, eu fiquei muito de na frente de com a guarita dela. Olhava pra este fazia de que maneira incessantemente, pegava nos meus seios, gemia, beijava o pescoço dele.. e também olhava pra ela pra descobrir o que ela estiver fazendo. 
Ela tava de saia e também tinha tirado a calça, eu comecei a me tocar e também olhar pra ela, pra enxergar se ela fazia o análogo, e também fez.. 
O prezado namorado já tava tão insano de prazer que me pedia pra cravar com força, e também eu rebolava naquele pau gostoso. E também ela se tocava e também olhava pra tudo sem perder nenhum pormenor do nosso espetáculo. 
Ela tirou a roupa toda e também ficou nua na minha na frente de, eu já estiver tão excitada em descobrir que outra população se masturbava nos olhando que queria fazer milénio maravilhas pra aprazer o nosso pequeno público. Resolvi interromper de cavalgar em cima dele e também fazer um 69, de forma ela teria uma ótima visão do prezado corpo ao passo que este me chupava. Eu não podia contemplar recta o que ela tava fazendo, contudo empinei a nádegas ao supremo e também coloquei a buceta na boca dele que chupou tudo com aquele queima que este possui. 
Chupei este inteiro, coloquei todo dentro da boca o tempo brincava com suas bolas. Até sentir que estiver perto de gozar, deixei este gozar na minha boca. Porém não tinha gozado ainda. Portanto eu virei e também sentei na boca dele, de na frente de pra guarita da moça, ela já estiver louca se tocando com a porta da guarita toda oportunidade, querendo que eu visse.

Bucetas

Logo eu fiquei apertando meus seios ao passo que este lambia minha buceta e também via ela se tocar na minha na frente de. Até o momento que não aguentei mas e também gozei, acho que ela gozou logo também. Logo fechamos a porta da abrigo e também deitamos pra repousar pra um novo dia. Qual sabe no outro dia, não teríamos um novo apresentação?

Show your support

Clapping shows how much you appreciated bucetas5t’s story.