Eu amo os seus olhos... não só a cor mas a forma como o amor do Abba se revela através dos seus olhos. É incrivel o brilho que eles têm,parecem sorrir... A sua risada é esquisita mas eu amo ver você rir,ver você feliz. Você é tão teimoso em não deixar que vejam suas fraquezas. Parece que você tem medo de verem que você sente,que é humano também. Quando te conheci mais profundamente você mais parecia uma montanha:duro,inabalável,sem sentimentos. Mas num descuido eu vi seus olhos sendo embargados pelas lágrimas depois de uma decepção. Os seus lindos olhos... e eu quis chorar junto. 
Você me faz pensar em quão melhor eu posso ser. Você me faz ser. Num abraço,num conselho ou só o seu silêncio já é capaz disso.
Eu me perco quando olho pra você,preciso me cuidar muito. Não digo de forma maliciosa,não. Mas você me transmite tranquilidade,a certeza que vai ficar bem ou que o amanhã nem importa tanto,devemos fazer o hoje acontecer porque a gente não sabe o que acontece amanhã. Você me ensinou o significado disso sem muitas palavras,apenas através do seu silêncio.
Sabe,quando te abraço e quando seus braços me envolvem com força é semelhante a ondas e tempestade que se acalmam dentro de mim. Os seus abraços emitem um sinal misterioso pro meu cérebro e tudo para. E fica assim o dia todo. Você é anestesia que adormece as minhas dúvidas,meus medos e até a minha raiva. Até esses sentimentos ficam sem reação e força diante dos seus braços.
Eu sinto sua falta. Falta da amizade. Falta do conforto de ter você perto. Falta. Há outros sentimentos que fazem parte,mas hoje eu queria mesmo era você de volta como no inicio: bons e "velhos" amigos.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated be’s story.