Estuprador de criança de 4 anos é eleitor do Bolsonaro

Caca Mito
3 min readAug 20, 2018

--

Foto reprdoução: Facebook Eduardo Gonçalves de Souza

A Polícia Civil investiga o caso de uma criança de 4 anos que teria sido estuprada por um rapaz de 19 anos, identificado como Eduardo Gonçalves. O crime teria acontecido depois que a mãe da menina, empregada doméstica, a deixou na casa da patroa na Taquara, Zona Oeste do Rio, para resolver problemas pessoais. O suposto autor do crime é filho da empregadora e eleitor do candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL).

“Colocaram a minha filha na cama, e elas viram sangue escorrendo pelas pernas dela. Na hora, eles pegaram a minha filha e foram para o Rios D’Or. Minha mulher está em estado de choque, muito assustada”. disse o pai.

Disque Denúncia divulga cartaz de suspeito de estuprar criança de 4 anos (Foto: Divulgação/Disque Denúncia)

Em depoimento na 32ª DP (Taquara), a mãe do jovem disse que o filho confessou o abuso. O garoto, segundo pesquisas em sua rede social, é eleitor e fã assíduo do candidato Jair Bolsonaro (PSL) e está foragido.

Jair Bolsonaro foi denunciado pelo Ministério Público por incitar publicamente a prática do crime de estupro, entre outros pensamentos conservadores que influenciam seu eleitorado. A onda de movimentos considerados fascistas praticados por seus eleitores têm aumentado nos últimos anos, desde quando ele era pré-candidato à Presidente da República.

Bolsonaro e Marco Antônio Santos, neonazista assumido e ex-candidato a vereador

Esta não é a primeira vez que fica explícita a ligação entre pessoas que defendem o nazismo, a supremacia branca e que são contra pobres, homossexuais, negros e o presidenciável Jair Bolsonaro.

Desde 2011, pelo menos, Bolsonaro vem recebendo amplo apoio desses grupos.

Em abril de 2011, um grupo capitaneado pelo movimento neonazista “White Pride World Wide” convocou um “ato cívico” em prol de Bolsonaro no vão livre do Museus de Artes de São Paulo (Masp).

Desfecho

A Polícia Civil prendeu neste domingo Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, acusado de estuprar uma menina de 4 anos na Taquara, Zona Oeste do Rio, em 9 de agosto. O suspeito foi preso em Vila Velha, no Espírito Santo, onde estaria escondido desde a época do crime.

De acordo com os investigadores da 32ª DP (Taquara), que desencadearam a ação, Eduardo vinha recebendo apoio de parentes para escapar da polícia. O Disque Denúncia chegou a oferecer recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à prisão.

Eduardo teve mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de estupro de vulnerável. A investigação está com a 32ªDP (Taquara), com apoio da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).

--

--